Saúde

A nova era da Blefaro não cirúrgica

Com o envelhecimento promove algumas alterações fisiológicas no nosso organismo, como a diminuição da produção de colágeno, perda do tecido de gordura e reabsorção óssea.

Segundo o Dr Rafael Ferreira, uma das regiões mais afetadas é a área dos olhos, o excesso de pele formado e a perda da sustentação fazem com que o olhar fique caído e todo empapuçado, a princípio somente a cirurgia poderia melhorar esta situação, agora a era da esética ablativa chegou para reverter este problema.

A Radio Frequência é uma energia que é transmitida através de ponteiras agulhadas, essa energia transfere rapidamente grande quantidade de energia térmica para área tratada, forçando sua retração e estímulo de colágeno. A sessão é rápida e pode ser repetida mensalmente, com no máximo 3 sessões os casos podem ser revertidos resgatando um olhar jovem para as pálpebras.

A técnica pode ser utilizada tanto na pálpebra superior quanto para amenizar as bolsas que se formam na pálpebra inferior. Que tal olhar para o mundo de uma nova maneira?

Mais sobre Cosmetólogo Dr. Rafael Ferreira:

  •  Cosmetólogo Dr Rafael Ferreira

Farmacêutico com Especialista em Cosmetologia, Especialista e Estética e Estrategista de Emgrecimento.
Mestre em Ciências da Saúde pela Faculdade de Medicina do ABC e Doutorando em Ciências Biomédicas pelo IUNIR na Argentina.
Presidente da Sociedade Brasileira de Farmácia Estética e Delegado da Associação Nacional de Terapêutas.
Responsável pela  Rede de Clínicas Rafael Ferreira e também do Salão Host Hair.
Eleito o melhor profissional de estética de 2018

Tags : BlefarocirúrgicaDr. Rafael Ferreira
Bruna Munhoz

The author Bruna Munhoz

Leave a Response