Digital Life

Aplicativo conecta usuários a advogados para consultas 24 horas por dia

Podendo ser acessada a qualquer momento do dia, a ferramenta disponível na versão web e mobile permite contato direto com profissionais de diversas áreas do Direito em todo o Brasil

Desde agosto de 2018, o aplicativo para celulares Oi Advogado facilita a vida das pessoas 24 horas por dia, permitindo o contato entre usuários e profissionais de direito sem a burocracia dos escritórios e sem a necessidade de se obedecer a um expediente.

Assim como os serviços de entrega de comida e produtos, que nunca param de atender clientes, a plataforma coordenada pelas advogadas Tiziane Machado e Patrícia Barreto conecta pessoas que precisam de ajuda a um grande número de advogados e especialistas em Direito, que podem responder a qualquer demanda instantaneamente.

Atualmente a plataforma conta com mais de dois mil usuários de todo Brasil. O valor para cadastro do advogado é R$ 39,90, já para o usuário é gratuito.

A ferramenta funciona como um intermediador de conversas, permitindo aos usuários sanar dúvidas remotamente por meio de um chat gratuito, tudo antes da contratação do serviço em si.

Com isso, a startup estabelece uma conexão simples e livre de burocracias. A missão consiste em democratizar o acesso a problemas jurídicos para a população e aumentar o portfólio de clientes dos profissionais e escritórios de advocacia.

Sobre a Oi Advogado

Oi Advogado é uma plataforma que aproxima e conecta pessoas a advogados das mais diversas áreas do direito. A ferramenta estabelece uma conexão simples, sem rodeios ou burocracias, funcionando como um intermediador de conversas, e permitindo a solução de problemas.

A Oi Advogado também possui ranqueamento entre os profissionais cadastrados. O sistema se baseia na quantidade de campos preenchidos pelos profissionais inscritos como formação, pós-graduação, foto, endereço de e-mail, telefone, registro da Ordem dos Advogados (OAB) e outros.

O usuário ainda conta com informações sobre maneiras corretas para negociação com advogados, além de tabelas de honorários advocatícios sugeridas pela OAB para cada estado.

Site oficial: oiadvogado.com.br

Download do aplicativo no Google Play

Download do aplicativo na App Store

Tags : 24 horas por diaadvogadosAplicativo
Bruna Munhoz

The author Bruna Munhoz

Leave a Response