Música

Ava Max faz performance ao vivo de “So Am I” no programa Jimmy Kimmel

Cantora também concorre ao Teen Choice Awards neste domingo, 11 de agosto, em duas categorias

Fenômeno do pop mundial, dona de um discurso poderoso e com letras que falam de aceitação e personalidade, a cantora Ava Max apresentou ao vivo no palco do Jimmy Kimmel na noite da última segunda-feira, 05, um de seus hits de maior sucesso “So Am I”. Para assistir à apresentação completa, clique aqui!

Depois de conquistar as rádios e as plataformas digitais do mundo com o hit pop “Sweet But Psycho”, Ava Max segue a trilha de sucesso dominando os charts mundo a fora.“Sweet But Psycho” se mantém em 33º lugar na lista Hot 100 da Billboard e em mais quatro charts da publicação americana. No YouTube, o single está próximo de alcançar a marca de 400 milhões de views.

“So Am I” segue no TOP 200 do Spotify Global e do Reino Unido desde seu lançamento, no início do ano, e já atingiu a marca de 72 milhões de views no YouTube. Recentemente, Ava lançou dois novos singles, as baladas “Freaking Me Out” e “Blood, Sweat and Tears”.

Com mais de 600 milhões de views em seus clipes, selo triplo de platina na Noruega e na Suécia, platina dupla na Austrália, Holanda, Irlanda e Suíça, e selo de platina no Reino Unido, a cantora Ava Max também é uma das indicadas ao Teen Choice Awards. A premiação acontece neste domingo, 11 de agosto, em Los Angeles, e Ava concorre nas categorias “Artista Revelação” e “Hit do Verão” com “Sweet But Psycho”.

Filha de imigrantes albaneses, Ava enfrentou muito preconceito, mas jamais desistiu do sonho de cantar. Grande aposta do pop mundial, Ava Max não para de subir nos rankings ao redor do mundo e se posiciona como um dos maiores fenômenos da atualidade. Com mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais, Ava figura nas paradas de sucesso desde o lançamento de “Sweet But Psycho”, em 2018.

 

Tags : “So Am I”AVA MAXJimmy KimmelSweet But PsychoTeen Choice Awardsyoutube
Bruna Munhoz

The author Bruna Munhoz

Leave a Response