LGBTQ

Brunelli se apresenta em dois eventos da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo

O novo cantor pop da Universal Music canta no dia 21 de junho, na Audio, em São Paulo 

O cantor Brunelli, novo artista pop da gravadora Universal Music, cantará no Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade LGBT, que acontece no dia 21 de junho, na Audio, São Paulo. A premiação reconhece ações e dá visibilidade a apoiadores das causas LGBT+. Estão concorrendo personalidades como Maisa, Fernanda Gentil e Gaby Amarantos, além de marcas e ONGs.
Brunelli irá estrear o projeto “Brunelli canta Divas”, apresentando um medley de grandes hits icônicos da música pop. O grande alcance vocal do cantor cria interpretações verdadeiramente emocionantes de cantoras como Whitney Houston, Elis Regina e Beyoncé. Estes momentos inspiraram o cantor a criar o projeto.
Brunelli também irá cantar na festa Parada SP Fest, no mesmo dia, mais tarde, na Audio. A festa também apresentará Mel C, a sporty spice do mega grupo Spice Girls, além do trio Donas e da cantora Darfiny, além de dj e performaces de drag queens durante toda a noite.
Recentemente Brunelli lançou seu primeiro EP ‘Freelance’ pela Universal Music, junto com o single de mesmo nome, que já tem clipe rodando no TVZ Multishow e na MTV.

Brunelli: Uma voz supreendente e representativa no pop nacional

Após diversas participações em programas de calouros de grandes emissoras de tv durante sua adolescência, o cantor Brunelli, agora com 25 anos, acaba de lançar seu primeiro EP em grande estilo, pela Universal Music. O trabalho foi produzido por um dos grandes nomes do segmento Pop nacional atualmente, Umberto Tavares, dono da UM Music e produtor de nomes como Ludmilla, Anitta e Kelly Key.

Brunelli é a nova aposta gravadora e chega ao mercado musical com uma proposta diferenciada e representativa para o Pop. Com músicas divertidas e uma voz encantadora, ele canta sobre suas desventuras amorosas como um jovem, solteiro e gay.  No repertório, além das canções autorais, estão as divas do pop nacional e internacional, de Pabblo Vittar, passando por Lizzo, Whitney Houston e Simone e Simararia.

 

Tags : ÁudioBrunelliParada do Orgulho LGBTsão paulo
Bruna Munhoz

The author Bruna Munhoz

Leave a Response