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Carnaval: Isabelle Gantus, criadora da marca de make cruelty free Ametsa, ensina a fazer três maquiagens

O Carnaval está chegando. Neste ano, a festa de Momo será comemorada no início de março. A criadora da marca Ametsa, Isabelle Gantus, preparou três maquiagens especiais para a data. Isabelle não usou nenhum acessório, como joias ou máscaras, para focar na maquiagem. Depois, cada uma pode complementar como preferir.

Os batons e o delineador são da Ametsa. Os demais itens são de outras marcas, veganas. O glitter, por exemplo, é da inglesa Lush. Como a marca não está mais atuando no Brasil, este item pode ser comprado de outra, mas de preferência que seja biodegradável, por ser mais ecológico e seguro para a pele.  Outro ponto importante: são maquiagens que não vão acabar com suas finanças. Confira o passo a passo:

MAQUIAGEM ROSINHA

“Primeiro, preparei minha pele com uma base que contém protetor solar, algo bem leve. Depois usei o batom líquido “Cry Baby” da Ametsa (R$ 38,00) nas minhas pálpebras e finalizei a sombra com um toque de glitter no meio dos olhos. Utilizei bastante iluminador nos pontos altos da face, como a pontinha do nariz, as maçãs do rosto, canto dos olhos e abaixo das sobrancelhas. Utilizei o rímel para dar um toque mais “aberto” nos olhos e, por fim, nos lábios utilizei novamente o “Cry Baby” como base, e passei por cima o nosso batom gloss verniz “Antique”(R$ 38,00), pra dar à maquiagem um ar mais leve e molhado. Depois, abusei no glitter biodegradável da Lush!”

MAQUIAGEM COLORIDA

“Primeiro, preparei minha pele com uma base que contém protetor solar, depois iluminei os pontos altos da face; o nariz, maçãs do rosto, canto dos olhos e arco da boca e sobrancelhas. Comecei a colorir meus olhos usando um tom alaranjado em toda a pálpebra, depois, com uma sombra azul, demarquei bem o meu côncavo e puxei um delineado com a própria sombra. Depois utilizei o batom Ametsa “Cry Baby”(R$ 38,00) nessa demarcação de côncavo, para deixá-la mais divertida, e passei sombra rosa escura embaixo dos meus olhos, próximo à linha d’água, finalizando com um pontinho rosa feito com o “Cry Baby” embaixo dos olhos. Então passei rímel em abundância! Nos lábios, utilizei o nosso batom “Timeless Classic” (R$ 38,00) como base e depois apliquei o batom “Cry Baby” no centro dos lábios, e esfumando com o próprio pincel do batom criando um degradê. Utilizei glitter Lush nas bochechas e prontinho! Uma make de carnaval para arrasar!”

MAQUIAGEM DE BATOM COM GLITTER

“Primeiro, preparei minha pele com uma base que contém protetor solar, depois iluminei os pontos altos da face; o nariz, maçãs do rosto, canto dos olhos e arco da boca e sobrancelhas. Depois, fiz um delineado de gatinho superpuxado e dramático, usando o delineador superpreto da Ametsa, o “Void” (R$ 30,00). Realcei ainda mais meus olhos com rímel e, então, apliquei o batom cremoso Ametsa “Andy” (R$ 38,00) nos lábios, por ele ser supercremoso. Assim, ele deu aos meus lábios a mobilidade e a consistência necessárias para que o glitter grudasse neles, sem esforço. Depois de aplicado, com meus próprios dedos, fui dando batidinhas nos lábios com o glitter Lush e o mesmo foi grudando, até eu ter colocado a quantidade necessária! Voilà!”

Ametsa – maquiagem vegana para todos

Ametsa significa sonho no idioma ancestral dos bascos. A marca de maquiagem surgiu de uma mistura de aspirações e ideais, questionamentos e inquietações de uma jovem, Isabelle Gantus, que faz parte da geração millennials. Jovens que formam um tipo bem diferente de consumidor: são mais engajados e saudáveis. Gostam de fazer parte de comunidades, preferem produtos orgânicos e veganos, sem crueldade animal.

Isabelle assina as coleções que levam o selo cruelty free & vegan da Peta (People for the Ethical Treatment of Animals – ONG que se dedica aos direitos animais), que garante produtos sem testes realizados em animais. A escolha das cores aposta em tendências e seus tons são pensados para todos os tipos de pele.

Adquirir os produtos Ametsa é tão fácil quando enviar um e-mail! E melhor, sem as taxas de impostos propostas por outras empresas, a marca reafirma um dos seus principais valores: produtos com qualidade sem preços abusivos. Também estão nos planos da empresa, em curto prazo, ampliar a venda dos produtos em lojas físicas. Para comprar pela Internet ou conferir as lojas físicas que já comercializam os produtos Ametsa, basta visitar o site e as redes sociais:

Site: https://ametsa.com.br/    

Facebook: https://www.facebook.com/AMETSA/

Instagram: https://www.instagram.com/justametsa/

Tags : carnavalmakemaquiagem
Bruna Munhoz

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