BelezaFamosos

Fabíola Gadelha Antes e Depois — Verdades sobre o emagrecimento

Fabíola Gadelha Antes e Depois – Verdades sobre o emagrecimento

 

As novas curvas das Clínicsa Lipari têm nome e sobrenome: Fabíola Gadelha! A jornalista que, ao perceber que o sobrepeso se tornaria um grande vilão a sua saúde, buscou ajuda para diminuir logo as medidas.

Após realizar diversas dietas, passou a perder peso e logo se sentiu incomodada pela diminuição das gorduras em lugares não desejados. Foi então que a amizade e a união com as Clínicas Lipari mudou de vez a vida de Fabíola: ela realizou um procedimento chamado vibrolipoaspiração. Você sabe como funciona? Quais as vantagens? E as principais características? Confira todos os mitos e verdades sobre esse procedimento.

A Vibrolipo anula a realização de exercícios físicos ou de priorizar a alimentação saudável.

Mito! Nenhum tipo de procedimento estético faz ser desnecessária a prática de exercícios físicos variados ou de também sempre buscar se alimentar bem. Na Vibrolipo, nada é diferente. Afinal, você vai precisar manter a sua nova forma física, adquirida após o procedimento estético. E, nesse momento, ter hábitos saudáveis sempre vai ajudar a seguir firme no que você considera o corpo ideal.

Vou perder mais gordura se optar pela Vibrolipo no lugar da Lipoaspiração.

Verdade! Caso você escolha realizar a Vibrolipo, você tem chances de perder uma quantidade ainda maior de gordura corporal. Além, é claro, deste procedimento estético se tratar de algo muito menos agressivo e também invasivo ao seu corpo. Ou seja, você consegue alcançar o seu objetivo da forma mais natural possível, pode voltar à rotina rapidamente e com poucas marcas nos locais que sofreram intervenções da Vibrolipo.

Sofro de alguma doença crônica e, por isso, não posso realizar a minha Vibrolipo.

Mito! Em casos específicos como esse, o procedimento estético pode acontecer, desde que controlado da melhor forma. Segundo Dr Adriano Bittencourt da Clínica Lipari, é bastante importante sempre conversar com os profissionais  e buscar realizar todos os exames necessários para que complicações futuras não transformem o seu sonho de corpo perfeito em um verdadeiro pesadelo.

A busca pelo corpo ideal dentro dos seus padrões também faz com que tenhamos bem-estar e alegria em todos os setores da nossa vida. Afinal, estar de bem consigo mesma é algo que garante saúde e felicidade a homens e mulheres, prova que está no sorriso de Fabíola Gadelha nas telinhas e redes sociais. “Eu queria continuar sendo saudável e também me amando, como sempre me aceitei. Sempre fui gordinha, mas sempre fui feliz, bonita. Mas meu pontapé inicial sempre foi focar na saúde”, explica Fabíola Gadelha sobre as motivações para realizar a Vibrolipo.

 

 

 

Fabíola Gadelha com o Dr Adriano Bittencout

Tags : cirurgia plasticadr Adriano Bittencourtemagrecimentofabiola gadelhavibrolipovibrolipoaspiração
ANA PAULA FELIX

The author ANA PAULA FELIX

Leave a Response