Beleza

Fernanda Gentil muda o visual com a nova rotina de Imédia Excellence

Sempre se reinventando, a apresentadora escolheu um novo visual para se preparar para nova fase de vida

Foto: Juliana Coutinho

O ano de 2019 é sinônimo de mudanças para Fernanda Gentil. Após novas escolhas na vida profissional, a jornalista também resolveu mudar sua imagem e com isso veio sua primeira transformação radical no visual, quando confiou em Imédia Excellence de L’Oréal Paris para assumir um tom mais escuro em seus cabelos.

Após seis meses de parceria e o novo programa se aproximando, Fernanda queria continuar experimentando novas tonalidades e para chegar à cor desejada, a apresentadora passou pelo processo de descoloração dos fios e em seguida, fez uso da nova rotina de Imédia Excellence, que restaurou seus cabelos e entregou a cor 8.0 Louro Claro.

“Eu resolvi usar a transição do esporte para o entretenimento para mudar, também, o visual. Aproveitei que ficaria fora do ar um tempo, testei uma nova cor, e adorei! Mas volto a ser loira agora porque viajar é bom, mas voltar pra casa é melhor ainda (risos)” conta a apresentadora.

“Além da qualidade do trabalho e dos produtos, L’Oréal tem muita verdade e propósito no que fala, e eu queria me juntar a uma marca com esses princípios. Para mim, se cuidar é sempre bom, mas melhor ainda é ter o seu próprio padrão de beleza, e não ultrapassar limites para ser o que a sociedade quer que você seja. Seja você sempre. Se cuide, se arrume e se embeleze para você.”, defende Fernanda.

Determinada, ela é a primeira mulher a testar o novo Imédia Excellence, que foi renovado e agora conta com uma rotina inspirada na rotina profissional, com cuidado para a cor, couro cabeludo e os fios.

A nova rotina de coloração apresenta como primeiro passo o tradicional Creme Colorante Protetor para uma cor com longa duração, o novo Shampoo Cuidado Profissional, produto que limpa delicadamente o couro cabeludo e o novo Cuidado Milagroso da Cor com uma fórmula que nutre e sela, dando brilho e maciez no cabelo por inteiro.

“Confiança e atitude são algumas das milhares de qualidades que a Fernanda e das demais consumidoras de Imédia Excellence tem. São mulheres que sabem o que querem e se importam apenas em sentir-se bem com elas mesmas. Estamos muito animados porque tanto a transformação dela quanto a da marca fazem parte da de um momento importante para nós, com um grande evento que será comemorado ainda esse mês”, ressalta Bianca Pi, Diretora de L’Oréal Paris.

Para saber mais sobre os produtos e dicas de beleza acesse: www.belezaextraordinaria.com.br

www.instagram.com/belezaextraordinaria

www.facebook.com/lorealparisbrasil/

www.youtube.com/lorealparisbrasil

SAC L’Oréal Paris: 0800 701 6992

 

 

Sobre L’Oréal Paris:

Em mais de 120 países, a assinatura L’Oréal Paris se desenvolve em torno da filosofia de inovar e oferecer ao maior número de consumidores possível os produtos mais eficientes, ao melhor preço. Uma filosofia que incorpora a pesquisa, através de seus laboratórios, e o desejo de democratizar a expertise profissional.

Líderes em nosso campo, temos por objetivo fornecer a maior gama de produtos possível, que traduza o mundo rico e diversificado em que vivemos.

Tags : apresentadoraFernanda GentilImédia excellencevisual
Bruna Munhoz

The author Bruna Munhoz

Leave a Response