It MomsReceitas

Festa Junina: Que tal uma maçã do amor feita de brigadeiro?

A blogueira e youtuber Cecilia Padilha ensina uma receita para inovar a tradicional maçã do amor.

Pensa em uma maça do amor super diferente e muito melhor do que a tradicional! Uma maçã com tudo que há de melhor em uma festa junina: brigadeiro, paçoca e chocolate colorido para decorar a mesa! Essa é mais uma das dicas de receitas para sua festa de São João! E você nunca mais vai se perguntar como fazer maça do amor…

Ingredientes:

6 maçãs bem pequenas

1 lata de leite condensado

1 colher de sopa de chocolate em pó

2 colheres de sopa de chocolate amargo picado

1 colher de sopa de manteiga

1 xícara de chocolate branco picado

4 paçoquinhas amassadas Palitos para maçã do amor

Modo de Fazer: Fazer um brigadeiro bem consistente com o leite condensado, o chocolate em pó, o chocolate picado e a manteiga. Colocar os palitos nas maçãs. Cobrir todas com o brigadeiro. Em seguida enrolar com a paçoca amassada. Cobrir com o chocolate derretido.

 

Mais sobre Cecilia Padilha:

Administradora, com MBA pela Swiss Business School, escreve o site www.yeswecook.com.br há 7 anos com foco em gastronomia, viagens, kids, esportes, beleza e lifestyle. Depois de mais de 15 anos no mercado financeiro, decidiu abrir mão do estresse e da pressão em busca de qualidade de vida. Participante da 1ª temporada do Masterchef Brasil, teve destaque pela quantidade de vitórias em provas da competição. Colunista da Revista do Gramado, focada no mercado de luxo para o interior de São Paulo.

 

Tags : brigadeirocecilia padilhafesta juninamaçãmaça do amormasterchefreceita
ANA PAULA FELIX

The author ANA PAULA FELIX

Leave a Response