Beleza

FOX EYES: Saiba tudo sobre essa nova tendência

Traduzido para o português como “olhos de raposa” o cirurgião plástico Juliano Souto Ferreira explica sobre o tão falado procedimento estético “Fox Eyes”, feito por famosas. 

Ter uma expressão arqueada e levemente puxada é considerada um símbolo de sensualidade e feminilidade, o olhar marcante que é o desejo de muitas pessoas. Em 2019, a técnica chamou atenção no rosto da modelo norte americana BellaHadid e, desde então, tem se tornado popular. 

Imagine não ter maisque precisar se esforçar, diariamente, para passar o delineador? Esse é o intuito da mulherada que adere ao novo procedimento estético. Ou seja, aliviar na hora de fazer a maquiagem. A cirurgia que tem como objetivo deixar os posicionamentos das pálpebras ovalados (como os olhos de raposa) e não arredondados. O que traz maior beleza ao olhar. 

Segundo o cirurgião plástico Dr. Juliano Souto Ferreira, a cirurgia realizada é a blefaroplastia com reposicionamento da pálpebra inferior. O procedimento dura em torno de 2-3 horas e deve ser feita em ambiente hospitalar, com anestesia adequada. 

No pós-operatório é necessário evitar esforços físicos e abaixar a cabeça. É recomendável que durante o período inicial, a atividade muscular facial seja reduzida, evitando massagear ou dormir sobre o local das aplicações.Em torno de 5 dias os pontos são retirados. Por volta de 2 semanas, a paciente pode voltar as suas atividades. 

Tags : cirurgia facialcirurgia plasticafox eyesjuliano souto ferreira
Bruna Munhoz

The author Bruna Munhoz

Leave a Response