It PopMúsica

James Corden faz paródia de “Juice”, da cantora Lizzo

Indicada ao Bet Awards, Lizzo estará na trilha do filme “Booksmart”

Até mesmo o apresentador James Corden se rendeu ao furacão Lizzo e fez uma paródia do hit “Juice” para comemorar a edição especial de seu programa “The Late Late Show”. Com uma hora de exibição, a edição do programa mais longa do ano, contou com a participação de Celine Dion. O vídeo irreverente de Corden foi exibido no programa do último dia 20, e já tem mais de 60 mil visualizações no Youtube. Para assistir clique aqui.

E Lizzo não para de surpreender seus fãs. A faixa “Boys”, que integra a versão deluxe de “Cuz I Love You”, estará na trilha sonora do filme “Booksmart”, que estreia na próxima sexta, 24, nos Estados Unidos. O filme, ainda sem título em português, conta a história de duas garotas, Amy e Molly. As duas sempre foram as melhores alunas da turma, mas se dão conta que não aproveitaram a vida durante o ensino médio e resolvem correr atrás do tempo perdido. “Boys” também é a música do trailer oficial do filme, clique aqui para assistir.

Lizzo, dona de um vozeirão de terremoto, uma atitude positiva em relação ao corpo e a sua autoimagem, também foi indicada na categoria Melhor Artista Feminina de Hip Hop no Bet Awards, premiação americana que homenageia os melhores artistas negros do entretenimento. A festa de entrega do prêmio acontecerá no dia 23 de junho, em Los Angeles.

“Cuz I Love you” é o seu terceiro álbum, e ocupa o 13º lugar dos álbuns mais populares segunda a Billboard. Lizzo se mantém em mais de sete charts da publicação americana com as faixas “Juice” e “Truth Hurts”. No Spotify, as duas músicas também figuram no TOP 200 Global, Estados Unidos e Reino Unido.

Tags : "CUZ I LOVE YOU“Boys”“Juice”“Truth Hurts”BillboardJames CordenLIZZOSpotify
Bruna Munhoz

The author Bruna Munhoz

Leave a Response