Música

MTV anuncia Ava Max como uma das atrações do EMA 2019

Cantora também está indicada ao prêmio na categoria “Melhor Artista Push”

A MTV divulgou a primeira lista de apresentações do EMA 2019 e Ava Max será uma das atrações a se apresentar ao vivo no palco da premiação, que acontece no dia 3 de novembro em Sevilha, na Espanha. Além do show, Ava também está indicada ao prêmio na categoria “Melhor Artista Push”.

Recentemente Ava participou do desafio “Game Song Association” no canal da Revista Elle no YouTube. A cantora aceitou o desafio de cantar músicas com palavras-chave e o resultado é um vídeo divertido em que a cantora mostra seu talento, irreverência e revela ser uma grande fã de Rihanna. Para assistir ao vídeo completo clique aqui!

“Quando eu morei no Sul, na Carolina do Sul, por dois anos, tudo o que eu ouvia era Rihanna. Disturbia, Rock Star… meu Deus, essa música ficava no repeat, muito boa”, relembra Ava.

Ava Max soma mais de 600 milhões de views nos clipes, selos triplo de platina na Noruega e na Suécia, platina dupla na Austrália, Holanda, Irlanda e Suíça, e selo de platina no Reino Unido. A cantora conquistou as rádios e as plataformas digitais do mundo com o sucesso pop “Sweet But Psycho” e segue a trilha de sucesso emplacando outras faixas nos charts mundo a fora. “Sweet But Psycho” já ultrapassou a marca de 60 milhões de streams globais. No YouTube, o single já ultrapassou a marca de 440 milhões de views. Atualmente, a cantora soma 18 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Tags : AVA MAXEMA 2019mtv
Bruna Munhoz

The author Bruna Munhoz

Leave a Response