Música

Pedro Thomé e Salk fazem parceria inédita

cid:905508E5-7B44-4DF1-A177-C98E022C748D

A partir desta sexta-feira (12), já está disponível em todas as plataformas de streaming o remix, feito pelo duo SALK, da música de Pedro Thomé “Não Desiste de Mim”. A nova versão promete agitar as pistas de todo o Brasil.

Esta é a primeira parceria musical entre Pedro Thomé e o SALK, formado pelos DJs Gustavo Alckmin e Gabriel Salvia.  “A parceria com os meninos do SALK veio em um momento que nós já estávamos procurando um parceiro pro remix e eles mandaram bem demais! O Gu e o Ga são de uma vibe muito massa e, sem eu falar nada, conseguiram deixar a música do jeito que imaginei, ficou até melhor!”, conta Pedro que teve a oportunidade de fazer uma participação especial no show que o duo apresentou no Camarote da Garoa, durante o carnaval de São Paulo.

A sintonia entre o Salk e Pedro Thomé foi imediata e refletida no remix. Os DJs preservaram toda personalidade da música original e não deixaram de lado a identidade deles. A nova versão apresenta uma melodia envolvente que agitará as pistas de todo o Brasil.  Após três faixas autorais, o duo lança a sua primeira faixa em português.

Lançado em janeiro de 2019, o clipe de “Não Desiste de Mim”, que contou com a participação da atriz Juliana Paiva, já possui mais de 1.8 milhões de views no YouTube. A canção também foi destaque nas rádios do país e chegou a fazer parte da trilha sonora do programa The Voice Kids, transmitido pela Rede Globo.

Clipe “Não Desiste de Mim” – www.youtube.com/watch?v=BMA5Ym4EguI&feature=youtu.be

SALK

Facebook: https://www.facebook.com/pg/salkmusic/about/

Instagram: https://www.instagram.com/salkmusic/

Pedro Thomé:

Facebook: www.facebook.com/pedrothomeoficial

Instagram: www.instagram.com/pedrothomeoficial/

YouTube: www.youtube.com/user/pedrothomeoficial

 

Pedro Thomé

A música, no início, era um hobby para Pedro Thomé. Despretensiosamente ele criou um canal no YouTube onde publicava seus covers e algumas canções autorais. Natural de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, Pedro teve que deixar o sonho de lado para cursar engenharia civil na Puc Campinas. Durante o curso, Pedro era presença garantida nas festas e carnavais da faculdade e de outras cidades da região. Seu talento foi chamando a atenção de um número cada vez maior de pessoas e de empresários e gravadoras. Após se formar, seu foco passou a ser a música.

Com uma voz marcante e músicas que transitam por vários gêneros, Pedro Thomé, com uma linguagem moderna e espontânea, vem conquistando quem o ouve há cada dia. Com mais de 5 milhões de visualizações no Canal no YouTube, Pedro é um artista em ascensão

Tags : clipeNão Desiste de MimPedro ThoméSalk
Bruna Munhoz

The author Bruna Munhoz

Leave a Response