Sem Categoria

Pele lisa e macia com depilação a laser

 

Vialaser dá dicas de como se preparar para a primavera e o verão sem dor
Se você é uma daquelas pessoas que curte andar de shorts e saia e não vê a hora de aproveitar os dias mais quentes de maneira despojada, é hora de se livrar dos pelos indesejados. Para quem não gosta de raspar ou fazer a depilação tradicional, a Vialaser, rede de clínicas especializadas em depilação a laser, utiliza o laser de Alexandrite, considerado o mais eficiente e confortável do mercado.

Segundo Kessey Duarte, fundadora da rede, o laser de Alexandrite possui uma técnica de resfriamento exclusivo, fornecendo mais conforto e segurança para quem deseja ter uma pele lisa e macia, sem sentir dor. “O procedimento é simples, seguro e muito eficaz”, destaca.

Para quem nunca experimentou a depilação a laser, ela é um procedimento estético bastante utilizado nas pernas, axilas, buço, queixo, faixa de barba e linha do biquini. Porém, pode ser utilizada em outras partes do corpo, com exceção das pálpebras e da área ao redor dos olhos. “Temos uma equipe treinada, que pode tirar as dúvidas e orientar os clientes, especialmente para quem passará pelo procedimento pela primeira vez”, explica Kessey.

Para alcançar um resultado duradouro, a Vialaser indica a realização de 10 sessões. Ao auxiliar na produção de colágeno, o aspecto da pele melhora rapidamente. Em poucas aplicações, é possível observar uma redução de quase 100% dos fios.

A sessão varia de acordo com a área e a quantidade de pelos. O buço, por exemplo, leva 2 minutos para ser feito; as axilas são feitas em 3 minutos e a virilha em apenas 10 minutos. Se comparado a métodos tradicionais como a cera, o laser de Alexandrite pode causar somente algum desconforto, em maior ou menor grau, dependendo da sensibilidade do paciente.Pode-se sentir uma sensação de formigamento leve, mas suportável. Após a sessão, os pelos que estavam na fase correta e que foram atingidos pelo laser não voltam mais a nascer.

De acordo com Jessica Santos da Luz, supervisora técnica da Vialaser, o laser é indicado para todas as pessoas que desejam uma pele sem pelos. Para que o tratamento tenha ainda mais efeito, são indicadas peles claras e pelos escuros, pois o laser é atraído pela melanina do pelo. Todas as épocas são indicadas, mas o inverno é a melhor estação pelo fato que o tratamento começa a fazer efeito antes mesmo que o verão chegue, eliminando métodos tradicionais na hora de pôr uma roupa mais curta. O tratamento pode ser feito por qualquer pessoa e com qualquer idade.

“Evitar pegar sol até 5 dias após a sessão; utilizar somente métodos de depilação que não arranquem o pelo pela raiz (lâmina, creme depilatório); utilizar protetor solar e evitar uso de qualquer cosmético nas horas seguintes à sessão são alguns cuidados necessários após a depilação a laser”, complementa Jessica.

Sobre o grupo Vialaser

A Vialaser é uma rede brasileira de clínicas especializadas em depilação a laser. Há sete anos no mercado, é a primeira empresa do segmento a adotar procedimentos sustentáveis que reaproveitam a energia solar e a água da chuva, além de contar com o projeto Eco Friendly, construção modular que pode ser transportada para qualquer lugar, sem gerar entulho e sem prejudicar o meio ambiente. Com foco em levar bem-estar às pessoas por meio de um tratamento eficiente e atendimento humanizado, o grupo Vialaser conta com mais de 200 colaboradores capacitados e já realizou mais de 1 milhão de procedimentos em cerca de 50 mil pessoas. Com sede em Tubarão (SC), a Vialaser está presente em cidades das regiões Sul e Sudeste do Brasil. A rede, fundada por Kilmer Duarte e Kessey Duarte, estima abrir aproximadamente 40 novas clínicas, até o final de 2019.
Para mais informações, acesse www.vialaserdepilacao.com.br/.

Tags : Depilação a LaserKessev DuarteMaciaPele Lisavialaser
Bruna Munhoz

The author Bruna Munhoz

Leave a Response