Saúde

Redução de Medidas sem Dor e de Forma Inteligente

O Brasil é um país de clima quente, o que nos leva a usar roupas mais leves e deixar a silhueta um pouco mais exposta, se as curvas estão em dia tudo bem, mas é se as curvinhas estão ganhando um arredondado por conta das gorduras localizadas.

Vivemos hoje um problema característico da sociedade moderna, que seria o ganho de peso por conta da alimentação irregular com alimentos altamente calóricos e pouco nutritivos, associando esse fato com o alarmante sedentarismo não está fácil manter o corpo em forma.

O farmacêutico especializado em estética e cosmetologia Rafael Ferreira comenta que a busca por tratamentos corporais em sua clínica é alta o ano inteiro, sendo mais intensa nos períodos da primavera e verão.
O que não quer dizer que devemos descuidar dos cuidados do corpo nos períodos mais frios do ano, muito pelo contrário a atenção deve ser aumentada.

O clima frio aumenta os gastos calóricos do organismo, o corpo com medo de ficar sem energias suficientes manda mensagens fisiológicas que aumentam a nossa fome, como uma maneira de compensação para garantir a entrada de energia, e aí começam uma das grandes trapaças pois se tiver excessos na alimentação essa gordura vai ser estocada e para ser eliminada não é tão simples assim.

O processo de emagrecimento e redução de medidas é simples de entender, se comermos mais do que gastamos de energia engordaremos, se gastarmos mais energia do que comemos emagreceremos, apesar que é mais fácil falar do que fazer, pois para emagrecer é fundamental então boa alimentação e também atividade física regular, mas será que não tem como facilitar o processo?

Foi justamente isso o que motivou pesquisas e buscas, na qual uma técnica consiga favorecer a perda das gorduras localizadas, favorecer o processo de emagrecimento, com um atendimento rápido e relaxante e que ainda não doa, claro não vale chamar de milagre, mas que tal uma enxugada inteligente.
Foi justamente nisto que o Fisioterapeuta Dermatofuncional Dr. Hugo Andrade, da Clínica Rafael Ferreira, focou seus esforços ao longo de 10 anos de pesquisa.

Ele conseguiu padronizar um blend de ativos naturais lipolíticos (quebram a gordura) desenvolvido especialmente para este protocolo, com auxílio de um equipamento de ultrassom de alta potencia associado a corrente a permeação deste blend foi potencializada, e de forma não invasiva favorece o metabolismo da gordura utilizada pelo próprio organismo.

Para garantir a segurança e os bons resultados todos que ingressão no tratamento são acompanhados por um nutricionista, que adequa uma alimentação saudável e regular a estratégia do tratamento, controlando os carboidratos e nos deixando longe dos erros de uma dieta sem orientação.

O tratamento não fica só na clínica, tem a versão deste produto para uso diário em casa, de forma que o metabolismo continue trabalhando a nosso favor para nos levar a resultados de sucesso.

Todo projeto de redução é acompanhado de perto, com sessões semanais, reavaliação de medidas e também da bioimpedância, que quantifica o quanto de gordura foi eliminada do organismo. O tempo do tratamento vai depender da quantidade de medidas e de peso que se deseja perder, mas os primeiros resultados de redução significativa já podem ser vistos logo nas primeiras 4 semanas.

Então se você quer uma ajuda para se livrar das medidas em excesso que tal topar esse desafio e mudar seu corpo ao longo das 4 sessões de atendimento.

 

Mais sobre Dr Rafael Ferreira:

Cosmetólogo Dr Rafael Ferreira

Farmacêutico com Especialista em Cosmetologia, Especialista e Estética e Estrategista de Emgarecimento.
Mestre em Ciências da Saúde pela Faculdade de Medicina do ABC e Doutorando em Ciências Biomédicas pelo IUNIR na Argentina. Presidente da Sociedade Brasileira de Farmácia Estética e Delegado da Associação Nacional de Terapêutas. Responsável pela Rede de Clínicas Rafael Ferreira e também do Salão Host Hair.Eleito o melhor profissional de estética de 2018.

Tags : Dr.Rafaelmedidasaúde
Bruna Munhoz

The author Bruna Munhoz

Leave a Response