Música

Sofia Reyes recebe prêmio Latin American Music Awards de clipe do ano com “R.I.P”

Cantora também foi uma das apresentações da noite

Sofia Reyes e o hit “R.I.P” conquistaram mais uma marca importante: o prêmio Latin Music Awards 2019 como “Melhor clipe do ano”. A premiação aconteceu na noite da última quinta-feira, 17 de outubro em Hollywood. Além de receber a premiação, Sofia também foi uma das apresentações que marcaram a noite.

Sofia é atualmente a maior artista da música mexicana no mercado internacional, e atingiu o status de ícone do novo movimento pop latino. O sucesso de Sofia Reyes começou a ganhar força com o hit “1, 2, 3”, parceria com Jason Derulo & De La Ghetto, que impulsionou a cantora no mercado global de música. A faixa foi destaque nos charts de diversos países, ultrapassando a marca de 550 milhões de views com o clipe no YouTube. 

No último ano, a cantora mostrou toda sua versatilidade em colaborações com artistas de diversos gêneros musicais entre eles Cheat Codes, Abraham Mateo, James Arthur e o cantor italiano Fred De Palma. Já com “R.I.P”, hit que nasceu da parceira com as cantoras Anitta e Rita Ora, Sofia ultrapassou a marca de 100 milhões de streams globais no Spotify e mais de 134 milhões de views no clipe, desde o lançamento em março deste ano.

Com apenas 23 anos, Sofia Reyes já foi indicada a muitos prêmios, entre eles o Grammy Latino como artista revelação, e já se apresentou na edição argentina do Lollapalooza. “Louder”, primeiro álbum da carreira da artista, estreou em primeiro lugar nas listas de mais vendidos dos Estados Unidos e recebeu selo de ouro. Seu último single “A Tu manera”, parceria com Jhay Cortez, que teve como inspiração para o clipe o universo do clássico Alice no país de maravilhas, já ultrapassou a marca de 5 milhões de views no YouTube.

Tags : clipeLAtin American Music AwardspremioSOFIA REYES
Bruna Munhoz

The author Bruna Munhoz

Leave a Response