Beleza

Vibrolipoaspiração: um corpo perfeito, com mais segurança, recuperação rápida e tranquila

Vibrolipoaspiração: um corpo perfeito, com mais segurança, recuperação rápida e tranquila

O mundo da cirurgia plástica, é o mundo dos sonhos, para quem não está satisfeito com seu corpo. Porém, o pós operatório traz alguns incômodos para os pacientes, como o longo tempo de recuperação, dores e edemas deixados na pele. Com o avanço tecnológico da medicina, estes probleminhas estão com os dias contados.

Já se encontra no mercado, a vibrolipoaspiração, uma técnica moderna de lipo, que diminui consideravelmente, os desconfortos do pós operatório. Ela é muito semelhante à lipoaspiração tradicional, com a vantagem de ser menos invasiva. No processo, são injetados soro fisiológico, adrenalina e anestésico local. Em seguida, o médico insere cânulas fininhas, por pequenos buracos. Estas cânulas são ligadas à um aparelho, que promove vibração, facilitando o trabalho do cirurgião, que fará movimentos mais delicados, com pouca força. Assim, a gordura é retirada com mais facilidade e menos traumas.

Resultado de imagem para vibrolipoaspiração Clínicas LipariAs Clínicas Lipari já oferecem esta técnica e garantem que, o procedimento é seguro e muito bem sucedido. Porém, existem alguns cuidados, para o pré e o pós operatório, que são de extrema importância, para o total sucesso, do objetivo final do paciente. É imprescindível que, o processo de emagrecimento, da mesma forma que na lipo tradicional, se inicie antes da cirurgia corretiva.

Pensando assim, as Clínicas Lipari desenvolveram um Sistema de Emagrecimento, que oferece acompanhamento interdisciplinar, envolvendo orientação para a aceleração do metabolismo e equilíbrio do corpo, controle de deficiências hormonais, além de tratamentos endocrinológicos  voltados para a nutrição esportiva, preparando o corpo para o procedimento.

Dr. Adriano Bittencourt, médico das Clínicas Lipare explica que, com todos estes cuidados, a recuperação, no pós cirúrgico, fica mais rápida. Logo após a vibrolipo, o paciente dá início a tratamentos para a recuperação do organismo, que inclui, por exemplo, sessões de drenagem linfática e utilização do taping, para diminuir inchaços e melhorar a circulação. Após um mês da operação, o paciente dá continuidade ao acompanhamento com os profissionais do Sistema de Emagrecimento, que irão dar todo o suporte focado no objetivo final.

“Cada pessoa tem um objetivo e necessidade no pós-operatório, que será acompanhado de exames, para avaliar a carência de vitaminas e distúrbios hormonais, analisar se existe restrição alimentar, verificar a necessidade de reposição de aminoácidos, entre vários outros acompanhamentos. “Diante disso, criamos o Sistema de Emagrecimento que, além destes cuidados, também incluímos a elaboração de dietas, a participação de um personal trainer para a prática correta e acompanhada de exercícios físicos, consultas trimestrais, pelo período de um ano, afim de que o corpo se adapte à nova forma e o novo estilo de vida. Isto é muito importante, para que os resultados, a curto, médio e longo prazo, sejam positivos, proporcionando mais saúde e bem-estar aos pacientes”, conclui Dr. Adriano.

Tags : alphavillebelezacirurgia plasticaclicica lipariclinicas lipariestéticalipariplasticavibrolipovibrolipoaspiração
ANA PAULA FELIX

The author ANA PAULA FELIX

Leave a Response