Comportamento

Always lança a campanha “Menina ajuda Menina” com parceria da Rappi

No mês internacional das mulheres, empresas se uniram para mostrar o valor da sororidade

As vitórias de uma mulher tiveram, em algum momento, a participação de outra. Seja com um conselho, uma bronca, um abraço ou apoio, mulheres fazem diferença umas na vida das outras, mas muitas não sabem disso. Por isso, no mês internacional das mulheres, como forma de conscientização, Always que é líder global em produtos para cuidados femininos e Rappi, se uniram na campanha “Menina ajuda Menina”.

Com base na empatia e no companheirismo, a ação fala sobre a união feminina a partir de mensagens de reconhecimento. Para isso, Always surpreendeu mulheres com vídeos de agradecimento de outras mulheres em uma campanha conjunta com a Rappi.

Além dos vídeos, foi criado o “Botão Always”, onde os usuários podem escrever suas próprias mensagens de agradecimento e compartilhar com as mulheres que as inspiram e as ajudam no superapp. O destinatário da mensagem irá recebê-la em formato de push.

“Há mais de 35 anos, a marca Always tem uma missão de manter a confiança de meninas e mulheres no mundo todo. Ações como essa fomentam a sororidade entre as mulheres, e ajudam a mostrar que, quando uma vence, isso representa uma vitória para todas”, comenta Laura Vicentini, diretora de Marketing de Always.

“Pequenas ou grandes vitórias das mulheres, quase sempre são compartilhadas com outras mulheres. Na campanha ‘Menina Ajuda Menina’ queremos mostrar o poder e a importância da sororidade na vida de cada uma e nada melhor do que o mês internacional das mulheres para apresentar isso”, diz Fernando Vilela, head de growth marketing Rappi Brasil.

A partir do dia 19 de março, o botão passa a ter outra missão: por meio dele, será possível doar absorventes às meninas de baixa renda que não possuem condições de comprá-los. A ação faz parte de uma campanha maior de Always Brasil que contará com a doação conjunta da marca e consumidoras para levantar o problema da pobreza menstrual. As doações podem ser feitas até o dia 17 de maio.

Tags : AlwaysCampanhaMenina ajuda meninaRappi
Bruna Munhoz

The author Bruna Munhoz

Leave a Response