GastronomiaLançamentos

Arroz Tio João apresenta campanha “Cozinhar Aproxima”

Com ações online e offline, a ativação convida todos a refletir sobre o poder de cozinhar e de como este ato aproxima as pessoas

Tio João, uma das marcas de arroz mais consumidas do país, apresenta a campanha “Arroz Tio João, porque Cozinhar Aproxima”. As ações desenvolvidas convidam às pessoas a refletir sobre o poder de cozinhar e sobre o quanto este ato agrega às relações: a aproximação de torcedores de times rivais, pessoas de culturas distintas, de idades diversas. Ao redor de uma boa mesa, grande parte das diferenças desaparece.

O conceito está sendo explorado de forma 360º, com ativações semanais e em nível nacional. No offline, a marca conta com eventos sobre o tema, ativações reais e em grupo com influenciadores digitais, além de materiais no ponto de venda, presentes em mercados regionais e até nas grandes redes de supermercado. Já no online, Tio João incentiva em seu site os consumidores a cozinhar a partir de receitas saborosas e simples de se preparar, além de contar com ativações no seu perfil no Instagram e no canal do Youtube com o mesmo objetivo.

No Instagram, por exemplo, encontra-se um feed organizado em formato de trios de imagens. Nas postagens, receitas, o item principal do portfólio e os momentos em família e entre amigos ideais para degustar um bom prato juntos. No Youtube, uma websérie sobre o tema, com histórias reais de aproximação pelo prazer de cozinhar, além de vídeos tutoriais com receitas exclusivas desenvolvidas pela chef Irene Lopes e o Studio OZ.

As hashtags que assinam as campanhas são: #CozinharAproxima e #ArrozTioJoão.

Sobre a Josapar

Produzindo qualidade desde 1922 e líder nacional do mercado de arroz, possui unidades industriais em Pelotas (RS), em Recife (PE), Itaqui (RS) e Campo Largo (PR). Além do tradicional Arroz Tio João, a Josapar está presente no mercado com o arroz e o feijão Meu Biju, a linha de alimentos em pó à base de proteína isolada de soja – SupraSoy, entre outras marcas, como Azeite Nova Oliva, Soy+, Beleza, Exato, Tio Mingote e No Ponto. Visite o site www.josapar.com.br

Tags : #ArrozTioJoão#CozinharAproximaArroz Tio JoãoCozinhar AproximaTio João
Bruna Munhoz

The author Bruna Munhoz

Leave a Response