It PopMúsica

Ava Max faz história ao entrar para a lista da United World Chart  

 “Sweet But Psycho” se mantém nos charts de diversos países e já ultrapassou 350 milhões de views em seu clipe

Ava Max, o maior fenômeno da música pop da atualidade, acaba de atingir mais uma marca histórica com seu hit “Sweet But Psycho”. A cantora entrou na lista da United World Chart, que contabiliza as músicas mais populares do ano ao redor do mundo, considerando não apenas as vendas digitais, mas também a audiência em vários países.

“Sweet But Psycho” figura na UWC em 401º lugar e se mantém firme em 13º lugar na lista Hot 100 da Billboard e em mais cinco charts da publicação americana. A faixa segue no TOP 200 do Spotify Global, Estados Unidos e Reino Unido, ocupa a 24º posição no iTunes americano e já ultrapassou a marca de 350 milhões de views com o clipe no YouTube.

Filha de imigrantes albaneses, Ava enfrentou muito preconceito, mas jamais desistiu do sonho de cantar. Grande aposta do pop mundial, Ava Max não pára de subir nos charts ao redor do mundo e se posicionar como um dos maiores fenômenos da atualidade. Com mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais, Ava figura nas paradas de sucesso desde o lançamento do maior hit da carreira, “Sweet But Psycho”, lançado em 2018.

“So Am I”, faixa com forte mensagem sobre inclusão e aceitação e atual single da cantora, recentemente ultrapassou a marca de 140 milhões de streams no Spotify, figurando no TOP 200 no Reino Unido pela plataforma. O vídeo de “So Am I” conta com mais de 54 milhões de visualizações no YouTube.

Ava Max segue fazendo uma turnê promocional em rádios pelos Estados Unidos, e participará do Pride Festival Tea Dance em Nova York no dia 29 de junho, em comemoração ao Dia Internacional do Orgulho Gay, celebrado no dia anterior.

 

Tags : AVA MAXSweet But PsychoUnited World Chart
Bruna Munhoz

The author Bruna Munhoz

Leave a Response