Música

AVA MAX LANÇA “SALT”

Com o hit “Sweet But Psycho”, cantora está listada entre as melhores músicas de 2019 do The New York Times

Ava Max lança “Salt”, a artista já havia divulgado uma primeira versão da música no YouTube e o registro já ultrapassa a marca de 4 milhões de reproduções, provando a força da música. A música já está disponível em todas as plataformas digitais.
 
Ava é considerada um dos maiores fenômenos da música pop de 2019. Classificada como a salvadora do gênero pela Galore Magazine, a artista entrou na lista de melhores músicas do ano do The New York Times, com o sucesso “Sweet But Psycho”. A cantora encerra o ano celebrando a indicação a diversos prêmios importantes do cenário, entre eles, MTV VMA, MTV EMA e Teen Choice Awards.
 
Dona de um dos maiores hits globais do ano, com “Sweet But Psycho”, a artista é uma das atrações confirmadas no Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve with Ryan Seacrest 2020, com apresentação ao vivo confirmada para o dia 31 de dezembro.

Ava Max soma mais de 600 milhões de views nos clipes, tem selo triplo de platina na Noruega e na Suécia, platina dupla na Austrália, Holanda, Irlanda e Suíça, e selo de platina no Reino Unido. A cantora conquistou as rádios e as plataformas digitais do mundo com o sucesso pop “Sweet But Psycho” e segue a trilha de sucesso emplacando outras faixas nos charts mundo a fora. No Brasil, “Sweet But Psycho” tem certificação de diamante.
 
“Sweet But Psycho” já ultrapassou a marca de 1,2 bilhão de streams globais. No YouTube, o single soma mais de 478 milhões de views. Atualmente, a cantora conta com 20 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Tags : "Salt"AVA MAXmusica
Bruna Munhoz

The author Bruna Munhoz

Leave a Response