Digital Life

Brasileiros passam de 3 a 4 horas diárias no celular e já ocupam o 5º lugar no ranking mundial de acesso à aplicativos

Com a vida acelerada que levamos, sempre com horários apertados, acompanhado da falta de segurança que enfrentamos, a tecnologia passa a ter um papel fundamental na otimização do tempo da população. Além disso, o número de aplicativos, de segmentos variados, aumentou consideravelmente, fazendo com que as compras in-app também tivessem um salto na economia do país.

Por este motivo, o Brasil já ocupa o 5º lugar no ranking mundial de acesso à aplicativos. Tudo se pode fazer in-app. Compras de supermercado, produtos pets, bebidas, comidas prontas, compras de livros, roupas, sapatos, carona para o trabalho, prestação de serviços diversos, que satisfaz a todos os desejos. Vamos citar 4 deles, que facilitam o cotidiano dos usuários:

• Barpass 


Embora o nome possa remeta à ideia de um aplicativo para bares, o Barpass atinge vários segmentos. Criado pelo engenheiro de produção Felipe Ribeiro, o app é um clube de benefícios, que abrange diversos estabelecimentos como restaurantes, bares, baladas, cafés, lanchonetes e afins, com descontos reais que começam com o mínimo de 10% e podem subir muito mais, a depender do estabelecimento. O desconto mínimo será aplicado independentemente do dia ou horário utilizado. Para aproveitar os benefícios, basta se associar por um valor mensal bastante acessível e aproveitar todas as vantagens.

• Diaríssima

Para quem precisa de diaristas com ótimas recomendações, para um dia inteiro de limpeza ou apenas meia diária, este é o aplicativo certo. A plataforma exibe as agendas de cada profissional, com datas e horários em que eles estarão disponíveis para o serviço. O pagamento é feito diretamente ao profissional.

• Shinner 

Shinner é uma plataforma digital completa, com website e app mobile. No aplicativo, o usuário encontrará serviços de salão de beleza em domicílio, como maquiagem, manicure, cabeleireiro, depilação, entre outros. Os profissionais são minuciosamente avaliados, pela equipe da Shinner, para levarem qualidade, segurança e confiança aos clientes. 

• Zarcar

Zazcar – Para ter um carro à sua disposição, quando precisar, basta abrir o aplicativo no celular. Assim funciona o Zazcar. Os carros ficam em estacionamentos espalhados pela cidade. O usuário encontra o carro mais próximo dele, confirma o uso, desbloqueia e utiliza. Ao término, basta devolver o carro no mesmo estacionamento. O seguro e o combustível são pagos pelo app. O usuário paga apenas pelo tempo que utilizar o carro e pela quilometragem percorrida, com a carência de 30 minutos para chegar até o carro selecionado.

Tags : aplicativosBarPAssCelularFelipe Ribeiro
Bruna Munhoz

The author Bruna Munhoz

Leave a Response