Música

Bruno Guerra e Vianna Zero lançam novo hit “Terra que ninguém pisa”

A música foi composta antes dessa terrível pandemia, mas seu clipe foi gravado durante ela , o que a fez ganhar o status da hastag #musicadequarentena

É isso mesmo! Sabe aquele conselho da vovó – meu filho coração é terra que ninguém pisa – que sempre chegou na hora certa! Pois é os cantores e também compositores de hits para 3030 e Jhama entre outros, Bruno Guerra e Vianna Zero transformaram essa frase, ou melhor , esse pensamento antigo, em música e com a produção de ninguém menos que Rafael Castilhol concretizam esse trabalho com muito bom gosto.

Podem conferir ! No entanto, essa é uma música bem moderninha, ao estilo TrapFunk, o que vai virar a cabeça da galera.

A música foi composta antes dessa terrível pandemia, mas seu clipe foi gravado durante ela , o que a fez ganhar o status da hastag #musicadequarentena e para contrastar com as sábias palavras antigas da vovó, ou da mãe é o poder de voltar à tona com a modernidade do clipe que foi gravado em uma câmera 360 graus, mas com efeitos visuais de filme antigo.

Essa mistura do antigo com o novo pode ser o que faltava para esta música explodir nas redes sociais e fazer a frase -coração é terra que ninguém pisa- mais uma vez fazer parte da história de muitos.

E quem nunca ouviu a sua vovó falar : escute os mais, velhos coração é terra que ninguém pisa, meu filho.?!

MúsicaDeQuarentena // CONFIRA:

Tags : Bruno guerraHITmusicavianna zero
Bruna Munhoz

The author Bruna Munhoz

Leave a Response