Empreendedorismo

Casal Mil ministra curso de mídias sociais às crianças carentes de Belo Horizonte

Nas próximas semanas, Luiza do Nascimento e Mateus Baranowski, do Blog Casal Mil, estarão ministrando o curso de mídias sociais para crianças acima de 15 anos, do Lar dos Meninos São Vicente de Paulo, na cidade de Belo Horizonte/MG. As aulas acontecerão até o dia 08 de abril, sempre às quartas feiras e terão como conteúdo, o surgimento da internet, seus métodos de comunicação modernos, a funcionalidade das principais redes sociais, como também a execução de todos os métodos apresentados, em um vídeo para o YouTube, finalizando o curso e avaliando os participantes.

Unindo a formação em administração de empresas de Luiza, com o diploma em relações públicas e um dom natural para fotografias de Mateus, o casal se jogou na aventura de conhecer os cantos do Brasil e do Mundo, colecionando experiências únicas e compartilhando-as com seus seguidores, em um blog pra lá de especial, o casalmil.com.br.

Além disso, Luiza e Mateus se dispõem a ensinar todo o conhecimento adquirido em suas viagens, às crianças carentes, em cursos rápidos, com conteúdos extremamente ricos. Neste curso, a galerinha do Lar dos Meninos terá acesso aos conceitos sobre o que é ser um criador de conteúdo, sobre internet, comunicação digital, redes sociais atuais, como criar conteúdo para o Instagram, Facebook, Twitter, Youtube, métodos de interação e engajamento, como também o Tik Tok. Tão importante quanto à qualidade do conteúdo postado, também é necessário atentar-se ao equipamento e ferramentas utilizados para a criação dos conteúdos.

O curso tem um total de 20hs presenciais e os participantes sairão habilitados a falarem em público, a como se portarem em frente à câmera e com bom domínio sobre aplicativos e programas. Ao final, todos terão que apresentar um projeto, com o que aprenderam. O Lar dos Meninos São Vicente de Paulo fica na Rua São Vicente, 300, Olhos D’água, Belo Horizonte/MG.

Tags : Belo HorizonteBlog Casal MilLuisaMateusmidias sociais
Bruna Munhoz

The author Bruna Munhoz

Leave a Response