Gastronomia

Curta o Carnaval com Stolichnaya!

Comercializadas no Brasil pela Aurora Bebidas e Alimentos Finos, a premiada vodka Stoli é a escolha perfeita aos foliões e também aos que preferem só relaxar e curtir os dias do feriado.

Carnaval é sinônimo de alegria, feriado e celebração. Alguns preferem cair na folia e outros só curtir os dias de folga em paz e, para todos os públicos, há uma unanimidade na escolha da vodka: Stolichnaya, a vodka Premium inigualável, que oferece qualidade excepcional desde 1938. Com quatro opções comercializadas no Brasil pela Aurora Bebidas e Alimentos Finos, seja a tradicional, Stoli Premium; a sem glúten, Stoli Gluten Free; e as saborizadas: Stoli Vanil (baunilha) e Stoli Blueberi (mirtilo), a bebida é a escolha perfeita aos mais diversos drinks, dos clássicos aos mais inusitados e criativos.

Pioneira em vários aspectos, como na produção de vodkas saborizadas (1962); a primeira a ser importada aos Estados Unidos, a primeira a ir ao espaço (1975); e o lançamento da primeira vodka sem glúten certificada no mercado, a Stoli é sinônimo de celebração. E, nada melhor para comemorar o feriado mais alegre do ano, do que um bom drink preparado com a única vodka com o Certificado Alpha Grade Spirit, que é o atestado russo alcançado com um exclusivo processo de tripla destilação e filtragem em quatro estágios, garantindo a mais alta pureza.

As sugestões de receitas são diversas. Há os que preferem apreciá-la pura ou não e, neste caso, a indicação é a Stoli® Premium, que pode ser feita nas caipiroskas até os que preferem os drinks mais tradicionais como o Dry Martíni, Bloody Mary ou o Moscow Mule. Aos que preferem uma bebida mais leve, a eleita é a Stoli® Gluten Free. Artesanal e feita em pequenos lotes, ela é destilada a partir de um blend de milho e trigo sarraceno, ingredientes naturalmente sem glúten. Ela possui controle total do processo de fabricação “farm to table”, desde o cultivo dos grãos até o engarrafamento, garantindo uma vodka 100% gluten free, livre de contaminação cruzada.

Aos que preferem vodkas com sabor, uma das escolhas é a Stoli Blueberi, feita com mirtilos vindos do sul da França, que resultam num paladar de grãos adocicados e notas de eucalipto. Uma ideia é preparar a Stoli Blueberi Mixed Berry Caipiroska: 2 colheres de frutas vermelhas, 2 rodelas de limão, 2 doses de Stoli Blueberi, açúcar e canela a gosto. Em um copo on the rocks, coloque as frutas vermelhas, o açúcar, a canela e as rodelas de limão. Adicione a Stoli Blueberi e complete com gelo. Mexa suavemente com uma colher e polvilhe noz-moscada ou canela a gosto. Decore com uma rodela de limão ou canela em pau.

Outra sugestão – principalmente aos chocólatras – é a Stoli Vanil, feita com Bourbon de favas de baunilha de Madagascar – considerada a melhor baunilha do mundo – o que resulta em um aroma de baunilha, creme inglês e chocolate. A dica é o drink Vanil Original Sin: 2 doses de Stoli Vanil, 1 colher de purê/xarope de maçã verde ou vermelha, ¾ de mel de agave; ½ dose de suco de limão fresco e ¼ de suco de gengibre. Basta agitar todos os ingredientes e coar em um copo cheio de gelo. Passe o copo em gengibre cristalizado e sirva.

Para mais informações, dicas e receitas, siga Stoli Vodka no Instagram www.instagram.com/stolibr e no Facebook em www.facebook.com/StoliBrasil/

Saiba mais, também, em: http://www.aurora.com.br/marcas/stolichnaya/

 

Sobre a Stolichnaya

Importada e distribuída no Brasil pela Aurora Bebidas e Alimentos Finos, Stolichnaya está presente em mais de 180 países e continua a conquistar espaço entre os exigentes consumidores de destilados. Criada em 1938 na Rússia, Stolichnaya coleciona certificações e prêmios ao longo de sua história, tendo os mais importantes ilustrados em seu icônico rótulo. Para mais informações acesse:http://www.aurora.com.br/produtos/stolichnaya

Sobre Aurora Importadora

Líder na importação e distribuição de produtos de alta qualidade em todo território nacional, a Aurora desde 1946 tem em seu portfólio importantes marcas internacionais. Atualmente, conta com a tequila Jose Cuervo, chocolates Lindt, pimenta Tabasco, sopas Campbells, massas De Cecco, mostardas Maille, entre outros. Para saber mais, acesse: www.aurora.com.br

Tags : alimentosbebidascarnavalstolichnaya
Bruna Munhoz

The author Bruna Munhoz

Leave a Response