It Moms

DIA DAS MÃES INESQUECÍVEL

Está chegando mais um dia das mães, uma data muito importante na vida das pessoas, seja para quem não é mãe, mas tem a sua e faz questão de homenageá-la e principalmente para que as que já são e considera esse momento inesquecível.

Mãe do Lucas, de 16 anos, a atriz Franciely Freduzeski elege o primeiro dia das mães como um dos mais especiais. “A data foi muito marcante porque meu filho, Lucas, só tinha um mês, ou seja, eu tinha acabado de ser mãe e ele faz aniversário em abril, muito próximo. Lembro dele muito pequenininho no meu colo, estava com a minha mãe também em uma churrascaria. Foi emocionante porque foi como se fosse uma confirmação: agora você é mãe! Recebi muitas flores e me senti lisonjeada e agradecida por Deus por ter alcançado a graça de conhecer o amor verdadeiro. Ser mãe é a melhor coisa que existe”; conta a atriz

O Dia das Mães é realmente marcante para a apresentadora do programa ‘Casa e Conforto’, do canal Shoptime, Babi Marttins, que tem o

Lorenzo, de seis anos, mas passou por um momento muito difícil. “Quando ele estava com 1 ano e 8 meses, descobrimos que tinha um sopro no coração. Esse problema foi ocasionado pelo PCA, o canal que liga o coração ao pulmão. Foi um choque para a família, porque as crianças que possuem esse problema não crescem e não se desenvolvem, e com o Lorenzo isso não aconteceu. O problema só foi diagnosticado por causa de uma pneumonia que ele pegou, que fez o canal se abrir por completo. Lorenzo ficou internado por 12 dias, entre a vida e a morte. Depois que ele saiu do hospital, consultamos vários médicos e na semana do Dia das Mães, ele fez uma cirurgia de PCA. E no domingo do Dia das Mães daquele ano, saí do hospital com o meu filho curado. Esse foi o melhor dia das mães da minha vida”; relembra.

Já para a empresária e sócia da academia Team Nogueira Cachambi, Karen Ferro, mamãe de primeira viagem, o domingo, 12 de maio de 2019, vai ficar para sempre na sua memória. “Esse será o meu primeiro dia das mães ao lado minha princesa Valentina, que acaba de completar nove meses. A expectativa é grande e, com certeza, faço questão de ficar o dia inteiro com ela e comemorar muito ao lado da minha mãe e de toda a família. Quando eu estava grávida, no ano passado, essa data já foi muito especial porque eu já sentia que a minha filha estava comigo e para esse que ela estará presente fisicamente, não consigo definir o que estou sentindo. Só de ser mãe, já me sinto a mulher mais feliz do mundo”, diz Karen Ferro.

Para a também apresentadora do canal Shoptime, Renata Pitanga, mãe do pequeno Francisco, que completa quatro anos, ainda esse mês, e todos os dias das mães são marcantes. “Esse será o meu quinto dia das mães, sendo que no primeiro, o Francisco ainda estava na minha barriga. Todos foram especiais e, com certeza, no próximo domingo, também será. Passei a comemorar uma data que, até então, não tinha esse significado para mim. No ano passado, ganhei um presentinho, um biscoitinho que ele fez na escola.  Foi muito fofo e eu amei”, comenta Renata.

Tags : Babi MarttinsFranciely FreduzeskiKaren FerromãeRenata Pitanga
Bruna Munhoz

The author Bruna Munhoz

Leave a Response