Música

DUA LIPA ANTECIPA O LANÇAMENTO DO ÁLBUM “FUTURE NOSTALGIA” E FALA SOBRE TURNÊ

Projeto estará disponível em todas as plataformas nesta sexta-feira, dia 27 de março 
A cantora Dua Lipa anuncia o lançamento antecipado do novo álbum da carreira, “Future Nostalgia”, que estará disponível em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 27 de março.  O projeto terá ainda quatro edições especiais: vinil neon pink, disco com a arte de capa; CD; cassete metalizado e um box deluxe com vinil, music book, poster e uma carta assinada pela cantora – por enquanto, apenas a versão CD está prevista para o Brasil. A pré-venda do álbum está disponível no site da Dua Lipa, neste link. “Eu tenho uma notícia incrível para vocês: vou lançar meu novo álbum nesta sexta-feira, dia 27 de março, e mal posso esperar para dividi-lo com vocês”, revela a cantora. “Estou mais confiante, afinal já fiz isso uma vez, então não tive medo de mergulhar nele e testar coisas novas”, explica Dua Lipa. 
A cantora ainda contou quando foi o momento em que descobriu que era a hora de experimentar um novo projeto. “Eu estava fazendo um show numa rádio em Las Vegas (Estados Unidos) e saí para uma caminhada, só pra clarear as ideias, e, enquanto estava andando, eu ouvia OutKast e No Doubt e pensei ‘o que tem de especial nesses álbuns que eu ainda adoro e me sinto tão conectada a eles? Por que eu sinto que eles não envelhecem? E como eu posso incorporar essa sensação de nostalgia das minhas memórias favoritas de infância e ainda ter uma inspiração para algo novo e moderno?’”, contou a artista. Dua começou a divulgar o novo projeto com o single “Don’t Start Now”, lançado no início do ano e que já ultrapassou a marca de 500 milhões de streams globais e mais de 189 milhões de views no clipe oficial. A segunda faixa lançada foi o hit “Physical”, que atingiu a marca de 61 milhões de exibições com o clipe oficial e ainda rendeu um vídeo de exercícios bem ao estilo anos 80, que já conta com mais de 9 milhões de visualizações.  
A cantora ainda comentou sobre o adiamento da tour europeia de “Future Nostalgia”. “Infelizmente, dadas as circunstâncias e para a manter a segurança de todos, vamos adiar as datas da turnê de ‘Future Nostalgia’ pela Europa e Reino Unido. Anunciaremos as novas datas em breve. Todos os ingressos já vendidos continuarão válidos para os novos shows e vocês receberão um e-mail da agência confirmando os detalhes. Anunciaremos datas para os demais países em breve. Quero ir ao maior número de lugares possível”, revela a cantora. Desde que chegou em grande estilo, em 2015, o álbum de estreia de Dua Lipa atingiu 4 milhões em vendas mundiais e gerou ainda 40 milhões de vendas em single – é oficialmente o álbum de uma artista feminina com mais streams na história do Spotify. A cantora é também a artista feminina solo mais nova a alcançar 1 bilhão de views no YouTube e a ganhar três vezes o BRIT Awards e duas vezes o Grammy. 
Bruna Munhoz

The author Bruna Munhoz

Leave a Response