Música

Filtr Live patrocina palco Supernova e anuncia os dois primeiros artistas confirmados para o Rock in Rio 2019

O Supernova, que contará com 35 artistas selecionados pelo time do Filtr Live e pelo Rock in Rio, surpreenderá o público com experiências interativas

São Paulo, julho de 2019 – Supernova – este é o nome do palco inédito patrocinado pelo Filtr Live, plataforma de entretenimento da Sony Music Brasil, no Rock in Rio 2019, maior festival de música e entretenimento do mundo. O nome foi escolhido pelo público em uma votação realizada nas redes do festival. Este novo espaço vai reunir novos expoentes da música em um lugar privilegiado com vista para toda a Cidade do Rock.

Gabriel Elias e o grupo Armored Dawn são os primeiros confirmados e farão parte do line-up de 35 artistas que se apresentarão no Supernova durante os 7 dias de evento. O palco contará ainda com muita inovação e interatividade. O line-up completo será revelado no início de agosto.

Gabriel Elias é cantor, compositor e multi-instrumentista, inspira influências costeira em suas canções embalado por pitadas de reggae, ska e surf music. Já o grupo Armored Dawn é, sem dúvida, uma das revelações do Viking Metal brasileiro. Formado em 2014, em São Paulo, a banda conta com dois álbuns lançados no mundo todo, e vem ganhando público por todos os lugares por onde passa.

“Levaremos artistas da nova cena musical, misturando música, inovação e interatividade. Estamos prontos para fazer história no Rock in Rio 2019. Para nós, da Sony Music, é uma honra poder reunir grandes e futuros talentos da música, junto ao um line-up diverso e coerente com o perfil de público do festival”, relata Wilson Lannes, vice-presidente da Sony Music Brasil.

Além do Supernova patrocinado pelo Filtr Live, o festival terá outros novos espaços: os Palcos Cariocas, patrocinados pelo MetrôRio, que vão reunir artistas independentes durante toda a tarde fazendo um aquecimento do público e o palco Highway, que levará para a Cidade do Rock a atmosfera das estradas americanas com as bandas Cash Crash, Os Caras e Carol e JP Bonfá. As atrações vão levar para este novo palco o clássico Rock & Country Blues.

O Rock in Rio 2019 busca oferecer ao público uma experiência ainda mais inesquecível. Só nesta edição, o festival traz cinco novas áreas: Espaço Favela, NAVE- Nosso Futuro é Agora, Fuerza Bruta, Rota 85 e a área dedicada à Dance Music – o New Dance Order. Ao todo são 16 espaços de atrações, ocupando 385 mil m² do Parque Olímpico. Esta é considerada a maior Cidade do Rock de todos os tempos e a edição do festival com o maior número de atrações desde sua criação, em 1985.

Confira o vídeo.

Sobre Business Development da Sony
A área de Business Development da Sony Music Brasil foi criada em 2009, com a missão de desenvolver um novo modelo de negócios para a companhia. A área entrega projetos especiais de ponta a ponta, por meio de um portofólio de serviços completos, sob as verticais Brands e Live. Com produtos, como projetos especiais envolvendo música e artistas, shows, campanhas publicitárias, licenciamentos, entre outros, o objetivo é, sempre, associar artistas às marcas e ao seu público.

Tags : Filtr LiveRock in Rio 2019Sony Music BrasilSupernova
Bruna Munhoz

The author Bruna Munhoz

Leave a Response