FamososSem Categoria

GQ Brasil e BOSS reúnem Klebber Toledo, Camila Queiroz, Hugo Moura, Rainer Cadete e mais em comemoração de Dia dos Pais no Rio de Janeiro

Revista aproveitou o evento, nesta terça-feira (06.08), no rooftop do Fasano, para lançar sua edição de agosto com Klebber Toledo na capa

Klebber Toledo e Camila Queiroz em evento promovido pela GQ Brasil e BOSS. Foto: Bruno Ryfer

Klebber Toledo, Camila Queiroz, Hugo Moura, Rainer Cadete, Cássio Reis e Érico Brás foram alguns dos convidados da revista GQ Brasil, que apresentou sua lista de Dia dos Pais (comemorado no segundo domingo de agosto) em parceria com a marca BOSS. O resultado desse trabalho, clicado pelo fotógrafo Demian Jacob na Cidade Maravilhosa, foi apresentado em um coquetel no rooftop do hotel Fasano, nesta terça-feira (06.08), no Rio de Janeiro. Os convidados foram recebidos pelo diretor de conteúdo da publicação, Dudi Machado. Veja quem mais passou por lá!

Na edição impressa deste mês, a GQ apresenta as relações de Bruno Gissoni, Cássio Reis, Érico Bras, Facundo Guerra, Raul Mourão e Ricardo Pereira com seus filhos em um editorial da BOSS. Nas entrevistas, eles discutem os desafios da paternidade e o que mudou em suas vidas desde o nascimento dos filhos. Entre outras perguntas, eles respondem sobre o que aprenderam após o nascimento das crianças, se acreditam que eles e as mães têm funções diferentes e quem mais os inspirou a ser o pai que são.

Sobre a GQ de agosto
Klebber Toledo é a capa da revista das Edições Globo Condé Nast (EGCN), na qual fala sobre sua relação com a mulher, Camila Queiroz, a falsa imagem que as pessoas têm dele e a vontade de se dedicar a projetos sociais. Ao lançar o livro “O Que Será?” (Companhia das Letras, parceria com a co-autora Adriana Abujamra), o ex-deputado e militante LGBTQ+, Jean Wyllys afirma que tem medo dele mesmo. Vivendo à paisana na Europa, ele fala sobre o receio de encontrar brasileiros por lá e, por este motivo, usa óculos e boné como disfarce. Em Living, conheça o recém-reformado apartamento do arquiteto Felipe Diniz; em Gosto, veja o ‘boom’ das padarias Gourmet; e entenda o que é e quais são os sintomas da Síndrome de Burnout (em Viver Bem). A revista ainda destaca os trabalhos do executivo Hasani Damazio, que investe em startups criadas por afrodescendentes, e, ainda, os motivos que fizeram de Oslo (Noruega) ser eleita a Capital Verde da Europa neste 2019.

Tags : camila queirozcassio reisklebber toledorevista gq
ANA PAULA FELIX

The author ANA PAULA FELIX

Leave a Response