EntretenimentoFamosos

“Isabela na Tela” é uma das maiores atrações do Instagram na atualidade

Criado pela escritora Isabela Freitas em seus stories, atração já alcançou mais de 1 milhão de visualizações

Desde pequena, Isabela Freitas sempre sonhou em ter seu próprio programa de televisão. Aos 12 anos, inventou em uma brincadeira o “Isabela na Tela” que era nada mais do que Isabela, em frente ao espelho do banheiro de casa, passando cremes de sua mãe no rosto, e fazendo palhaçada junto com a irmã. A escritora garante que não era somente um programa ensinando a passar cremes, e sim um programa de humor.

“Enquanto eu passava os cremes, ia contando casos e disputando a atenção do público com minha irmã. Uma empurrava a outra, era uma palhaçada sem fim, a gente se divertia muito. E eu tenho visto que estamos cada dia mais estressados, mais deprimidos, mais necessitando de um conteúdo que nos divirta na internet. Então tive a ideia de pedir para as pessoas que me seguem pra me mandarem “histórias engraçadas” relacionadas a algum tema (exemplo: histórias engraçadas com família, com ex namorados, com sogra… e por aí vai), e eventualmente apelidei esse quadro com o nome do meu programa de infância”.

A ideia está sendo um sucesso e alcançando o objetivo principal de entretenimento. Segundo Isabela, os seguidores agradecem muito e dizem coisas que são o combustível para que a influencer continue.

“As pessoas dizem que o ‘programa’ ajuda a combater a ansiedade e depressão.E era essa minha intenção mesmo. Trazer felicidade e algumas risadas pra quem me segue. Rir de nós mesmos é a melhor coisa que existe!

Entre as várias histórias que recebe, Isabela relata as que mais divertiram o público.

“Já recebi história de gente que escrevia carta fingindo ser a amante do padrasto e colocava na gaveta da mãe pra mãe ver e largar do padrasto. De gente que recebeu uma vassourada do primo só porque falou que ele não podia ser o Miguel do RBD. De irmão mais novo que subiu no túmulo no meio do enterro da família e disse “Quem é o próximo?”. Ah! Teve também a inesquecível história da família que encheu o caixão do falecido avô com doces. Da tia que foi assaltada e começou a gritar, e o ladrão desistiu de assaltá-la falando que nunca mais assaltava velha. Além do menino que botou fogo no sofá porque queria conhecer os bombeiros… Risos! São tantas histórias engraçadas! Vale a pena assistir esse quadro nos seus dias mais tristes. Garanto boas risadas.”

O fato do “programa” ser publicado no Instagram também é um diferencial, pois se antigamente as emissoras recebiam cartas, hoje em cinco minutos, Isabela recebe mais de 500 histórias. O retorno do público é instantâneo e a possibilidade de interação é muito maior. A escritora ressalta o porquê de não migrar para o Youtube.

“O Youtube é uma plataforma que gosto muito, mas é um pouco mais detalhista. Se eu fosse gravar esse tipo de conteúdo pra lá, demoraria no mínimo um dia. Pois há a gravação, a edição, o upload do vídeo na plataforma. E agora que sou mãe, estou querendo praticidade e rapidez na entrega do meu conteúdo pro público! Tenho gostado muito de produzir esse quadro no Instagram e da repercussão que ele vem tendo. Vocês não tem ideia do quão eu fico feliz de saber que esse meu programa é capaz de aliviar o stress e a pressão do dia a dia, e de trazer um sorriso no rosto das pessoas que me seguem. É a melhor recompensa que eu poderia ter.”

Tags : Instagramisabela freitasrbdstories
ANA PAULA FELIX

The author ANA PAULA FELIX

Leave a Response