Beleza

Larissa Manoela transforma cor dos fios e conta com Imédia Excellence de L’Oréal Paris para seu novo momento

Adepta da mudança de visual, a artista escolheu a nuance 7.0 Louro Natural para embarcar em uma nova fase da carreira

Acompanhando as grandes mudanças em sua carreira, incluindo o novo filme em parceria com uma famosa plataforma destreaming, a atriz e cantora Larissa Manoela acaba de renovar radicalmente o visual dos cabelos com a cor 7.0 louro natural de Imédia Excellence, de L’Oréal Paris, inspirada na rotina profissional e com triplo cuidado: cuida da cor, do couro cabelo e dos fios, para sua nova personagem.

A nova rotina conta com três passos essenciais para atingir uma cor linda e duradoura. O primeiro passo é o Creme Colorante Protetor com Pró-keratina, que proporciona cor com longa duração. Depois, o Shampoo Cuidado Profissional, novidade que limpa delicadamente o couro cabeludo e remove o excesso de coloração nos fios e, por fim, o Cuidado Milagroso da Cor com nova fórmula que nutre e sela, dando brilho e maciez ao cabelo da raiz às pontas.

Aos 19 anos, a atriz acredita que todas as novas fases da vida e carreira podem ser acompanhadas de transformações, pois ela nunca permanece a mesma. A cantora, que lançará seu segundo filme de 2020, também está se preparando para sua primeira personagem na emissora que ingressou no início do ano. Essa é a segunda mudança de visual que a artista faz ao lado de L’Oréal Paris, o que reforça ainda mais a relação de confiança de quase um ano entre ela e a marca.

“Esse está sendo um ano de muitas mudanças, uma nova e mais madura etapa na minha carreira. Novamente, estou me jogando de cabeça em experiências incríveis, somando tanto para a minha vida pessoal quanto para a profissional. Nos próximos dias vamos começar a rodar mais um longa, e em breve entrarei nos estúdios para uma nova novela. Para dar vida a essas personagens todas, as mudanças no visual são muito valiosas, especialmente nos cabelos. E eu adoro essa versatilidade que a minha profissão me permite ter.

São muitas Larissas em uma só! Amei o ruivo e agora estou ansiosa para me reinventar com esse novo corte e essa nova cor. Por isso topei mais essa transformação ao lado da marca que me fez me apaixonar ainda mais por beleza”, afirma a estrela do time de L’Oréal Paris, que, assim, como a marca, respeita o seu momento e próprias escolhas.
Tags : cabeloCorFiosLarissa Manoela
Bruna Munhoz

The author Bruna Munhoz

Leave a Response