Moda

Levi’s® x Hello Kitty®

São Paulo, agosto de 2019 – Há muitas gerações a personagem Hello Kitty® ocupa um lugar muito importante na cultura pop. Além de ser um dos personagens mais queridos do mundo, também é um ícone de fofura e fashion. É por isso que, para celebrar seu aniversário de 45 anos, a Levi’s® juntou forças com a empresa japonesa Sanrio para criar uma coleção de edição limitada Levi’s® x Hello Kitty® para mulheres e adolescentes.

Criada com uma estética streetwear em mente, a coleção apresenta uma variedade de jeans, camisetas e moletons, todos tematizados com a personagem. Algumas das peças principais incluem o Unbasic Hoodie com Hello Kitty® e seus amigos pendurados sobre o clássico logotipo Batwing Levi’s®.

Duas marcas clássicas e com muito estilo que unem forças para criar algo completamente novo.

Levi’s® e Hello Kitty® são dois ícones culturais que trazem uma enorme bagagem emocional.

A coleção Levi’s® x Hello Kitty® será lançada oficialmente a partir de hoje em Levi.com.br e em lojas Levi’s® selecionadas.

Sobre a Levi’s®
A Levi’s® traduz o estilo americano clássico e despojado. Desde sua invenção por Levi Strauss & Co. em 1873, o jeans Levi’s® tornou-se uma das roupas mais reconhecidas do mundo – capturando a imaginação e a fidelidade das pessoas por várias gerações. Hoje, o portfólio da Levi’s® continua a evoluir por meio de um pioneirismo persistente e um espírito inovador sem paralelo na indústria de vestuário. Nossa linha líder de jeans e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas do mundo inteiro expressem seu estilo pessoal. Para mais informações sobre a Levi’s®, seus produtos e lojas, por favor visite levi.com.br.

www.levi.com.br/
www.facebook.com/Levis.Brasil
www.instagram.com/levisbrasil/
www.youtube.com/user/levis

Sobre a Sanrio
A Sanrio é criadora e licenciadora de mais de 400 personagens nos mais diversos segmentos, como confecção, calçados, acessórios, beleza, higiene pessoal, presentes, papelaria, alimentos, brinquedo, entre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty, ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por pessoas de todas as idades, foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. A Sanrio comercializa produtos licenciados em mais de 150 países e lança anualmente milhares de produtos. No Brasil, além da Hello Kitty, a Sanrio também comercializa os personagens: Aggretsuko, Gudetama, Chococat, Keroppi, Badtz-Maru, My Melody e Little Twin Stars. Presente na América Latina desde 1999, a empresa conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil. Mais informações em www.sanrio.com.br

Tags : Hello Kitty®Levi's®
Bruna Munhoz

The author Bruna Munhoz

Leave a Response