Música

Lizzo está no TOP5 da Billboard e da Rolling Stone

Cantora também recebeu primeiro selo de platina para o hit “Truth Hurts”

Lizzo não para de quebrar recordes. Nesta semana a cantora conseguiu subir uma posição com o hit “Truth Hurts” no TOP5 da Billboard 200, no qual ocupa a 4º posição na lista Hot 100, e na Rolling Stone, conquistando o 2ª lugar do Top 100. A cantora também recebeu três certificações nos Estados Unidos, selo de ouro por “Juice” “Good as Hell” e o primeiro selo de platina da carreira para “Truth Hurts”.

E mais do que dominar os principais charts de música, Lizzo também voltou a ser assunto nas redes sociais, como destacou a Rolling Stone, com o vídeo do cover de “Someone Like You”, da cantora Adele. O vídeo que mostra a cantora tocando piano e interpretando um dos maiores sucessos da cantora britânica, foi postado há 8 anos,

quando Lizzo estava começando a mostrar seu talento na web. Para assistir ao vídeo, clique aqui!

A cantora e musicista, também participa pela primeira vez do Teen Choice Awards, onde concorre na categoria “Artista Revelação”. A premiação acontece no próximo domingo, dia 11, em Los Angeles.  Lizzo também está indicada ao MTV VMA 2019 nas categorias “Artista Revelação” e “Artista em Ascenção”. A premiação acontece no dia 26 de agosto, com exibição mundial pela MTV.

Lizzo lançou recentemente o clipe oficial do single “Tempo” com participação de Missy Elliott. A música faz parte do atual álbum da cantora, “Cuz I Love You”, sexto mais popular nos Estados Unidos, segundo a Billboard, e já ultrapassou a marca de 3,5 milhões de views no YouTube.

Para assistir ao clipe de “Tempo” clique aqui!

“Cuz I Love You” segue em 7º lugar na lista Billboard 200, está em 12º no iTunes dos Estados Unidos e em 17º lugar segundo o chart da revista Rolling Stone americana.  Recentemente, a cantora emplacou mais um hit nas paradas mundiais. Além de “Truth Hurts” e “Juice”“Good As Hell” entrou pela primeira vez no chart da Billboard, na lista que mostra as músicas com maior venda nas plataformas digitais, ocupando o 38º lugar. “Good as hell”  também figura no  TOP 200 Global e também no TOP 200 Estados Unidos e Reino Unido, ambos do Spotify, e no TOP 100 do iTunes americano.

Tags : “Truth Hurts”BillboardCantoraLIZZORolling StoneTOP5
Bruna Munhoz

The author Bruna Munhoz

Leave a Response