Música

Lizzo lidera chart de Hip Hop da Billboard pela 3ª semana consecutiva

Cantora também aparece na lista das melhores músicas de 2019 da Time Magazine

Lizzo segue dominando os charts dos Estados Unidos. Pela terceira semana consecutiva, a cantora lidera a lista de Hip Hop da Billboard com “Good as Hell”, que também está há duas semanas no topo da parada de Pop e de Rádio e em 3º lugar na Billboard Hot 100. “Truth Hurts”, que liderou o ranking por sete semanas, aparece em nono lugar. Essa é a quinta semana consecutiva que Lizzo emplaca duas faixas no TOP10 da publicação americana. A cantora também é citada em mais uma lista, a das melhores músicas de 2019 da Time Magazine. Lizzo aparece em 4º lugar com o hit “Juice”, que também faz parte da trilha sonora da novela “Bom Sucesso” da TV Globo.

Lizzo só tem o que comemorar. Além de dominar charts ao redor do mundo, realizar apresentações de tirar o folego nos principais festivais de música e participar das premiações de maior destaque da indústria, a cantora recebeu sua primeira indicação ao Grammy Awards, e concorre nas categorias Melhor Performance de Pop Solo, Gravação do Ano e Música do ano com “Truth Hurts”; Melhor Performance de R&B com “Exactly How I Feel” (ft. Gucci Mane); Artista Revelação, Melhor Performance de R&B Tradicional; e, com o disco “Cuz I Love You”, lançado em abril deste ano, concorre a Álbum do Ano e Melhor Álbum de Música Urbana Contemporânea. A cerimônia de premiação do Grammy Awards 2020 acontece no dia 26 de janeiro do próximo ano.

Com mais de 26 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 6 milhões de seguidores em suas redes sociais e mais de 300 milhões de visualizações em seus clipes no YouTube, Lizzo é uma das maiores revelações da música hoje. 

Tags : Billboardhip hopLIZZO
Bruna Munhoz

The author Bruna Munhoz

Leave a Response