Música

Lizzo se apresenta pela primeira vez no Brasil em show fechado para convidados no YouTube Space, em parceria com Warner Music Brasil

Evento teve a presença de diversas personalidade

Uma das maiores estrelas da música na atualidade marcou sua breve passagem pelo Brasil com um dos eventos mais disputados do início de 2020 no Brasil. Na noite de ontem, 6/2, Lizzo fez um pocket show fechado para convidados no YouTube Space. A cantora presenteou a plateia com os sucessos “Truth Hurts”“Good as Hell”“Juice”“Cuz I Love You” e “Boys”.

Esbanjando simpatia e bom humor, declarando amor pelo país, Lizzo fez uma apresentação poderosa dos maiores hits para uma audiência de personalidades como IZA, Ludmila, as atrizes Bruna Marquezine e Cleo, a escritora Djamila Ribeiro,  os apresentadores Helter Duarte e Spartakus Santiago e os influenciadores John Drops, Gominho e Alexandra Gurgel, entre muitos nomes – além de outros integrantes do casting da Warner Music Brasil, como PK, João Gustavo & Murilo, Day & Lara, DDP Diretoria, Miranda, Elana Dara, MC WM, Taby, Nick Cruz e o duo UM44K.


O pocket show faz parte do projeto YouTube Music Night, que leva artistas ao palco do YouTube Space para gravações exclusivas, disponibilizadas nos canais dos artistas. Esta edição em parceria com a Warner Music Brasil, ficará acessível no canal oficial da companhia na plataforma.

Líder de indicações ao Grammy Awards 2020 – tendo concorrido em oito categorias e conquistado três, Lizzo também é uma das artistas que vai se apresentar no Brit Awards 2020. Na premiação, a cantora disputa na categoria de “Melhor artista feminina internacional”. A cerimônia vai acontecer no dia 18 de fevereiro, em Londres.

Lizzo conta com 9,4 milhões de seguidores nas redes sociais, mais de 23 milhões de ouvintes mensais, ultrapassando 1 bilhão de streams. No YouTube, os clipes já ultrapassaram a marca de 500 milhões de visualizações e o Brasil é o quinto país que mais consome os vídeos da artista (fonte: Chartmetric). 

Warner Music Group

Warner Music Group é um conglomerado multinacional dedicado à música e ao entretenimento. É formado por importantes selos internacionais, tais como: Asylum, Atlantic, Big Beat, Canvasback, East West, Elektra, Erato, FFRR, Fueled by Ramen, Nonesuch, Parlophone, Reprise, Rhino, Roadrunner, Sire, Spinnin’, Warner Records, Warner Classics e Warner Music Nashville, e ainda Warner Chappell, uma das maiores editoras de músicas do mundo. Com um amplo elenco de estrelas da atualidade e nomes lendários da cena musical mundial, a companhia atua no Brasil desde 1976. Através de importante selos brasileiros, como Continental e Chantecler, é detentora do catálogo de inúmeros e importantíssimos artistas nacionais. Seu cast atual conta com grandes nomes da música.

YouTube Music Night

Projeto que leva aos palcos do YouTube Space Rio diferentes artistas de estrelas ascendentes da música a nomes já consagrados. As apresentações têm formato de pocket show e são gravadas para serem disponibilizadas posteriormente no canal de cada artista.

Sobre o YouTube Space Rio

O YouTube Space Rio é um dos sete espaços colaborativos do YouTube no mundo voltados para criadores. Localizado em um armazém completamente revitalizado no Pier Mauá, na cidade do Rio de Janeiro, o Space oferece estúdios e equipamentos que podem ser usados por qualquer usuário da plataforma cujo canal possua a partir de 10 mil inscritos. Treinamentos, workshops e eventos de networking também são oferecidos no local para que os criadores desenvolvam habilidades e conteúdos inovadores.

Tags : brasilLIZZOShowyoutubeYoutube Space
Bruna Munhoz

The author Bruna Munhoz

Leave a Response