Música

Lizzo vence três categorias do Grammy Awards 2020

 A cantora ainda abriu a cerimônia com um medley de “Cuz I Love You” e “Truth Hurts”

Acompanhada por uma orquestra de sopro e cordas, e homenageando o jogador Kobe Bryant, Lizzo arrebatou o público com a apresentação que deu inicio à cerimônia do 62º Grammy Awards. A performance teve um medley de “Cuz I Love You” e “Truth Hurts”, um solo de flauta, e a artista encerrou com seu icônico bordão “Bem-vindos aos Grammy, bitch!”. Assista a performance completa neste link.

Lizzo, que foi uma das recordistas de indicações da noite, levou para casa três estatuetas como “Melhor Performance Solo” com “Truth Hurts”“Melhor Performance de R&B Tradicional” com “Jerome” e “Melhor Álbum Contemporâneo Urbano” com “Cuz I love You (Deluxe)”.

A artista chegou a ser aplaudida de pé ao receber o prêmio por performance solo. “Vocês criaram músicas lindas, vocês criaram conexões e eu falo para todos vocês nessa sala, nós precisamos continuar a buscar isso, esse é só o início de voltar a produzir músicas que mexam com as pessoas de novo, fazer músicas que soem incríveis, que libertem as pessoas”, declarou emocionada.

Na primeira semana de fevereiro, a artista estará no Brasil cumprindo alguns compromissos profissionais. Durante uma breve passagem pelo Rio de Janeiro, a cantora falará com parceiros, influenciadores e imprensa.

Lizzo encerrou a década como um dos maiores nomes da indústria musical. Em 2019, a cantora quebrou recordes nos charts, foi indicada aos mais importantes prêmios musicais, foi escolhida pela Time Magazine e pela Entertainment Weekly como a Artista do Ano. Lizzo ainda entrou na lista das melhores músicas de 2019 do The New York Times, com “Cuz I Love You”.

No ano passado, ela atingiu grandes marcas no Spotify. A cantora divulgou nos perfis das redes sociais os números da plataforma, que ultrapassaram 1 bilhão de streams, 61 milhões de ouvintes em 79 países.  

Com mais de 25 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 9,2 milhões de seguidores em suas redes sociais e mais de 500 milhões de visualizações em seus clipes no YouTube, Lizzo é uma das maiores revelações da música hoje.

Tags : CantoraGrammy Awards 2020LIZZOmusica
Bruna Munhoz

The author Bruna Munhoz

Leave a Response