Entretenimento

Luísa Peleja compartilha histórias sobre autoestima, relacionamentos, vida saudável e viagens

Influencer divide com seus mais de 111 mil seguidores nas redes sociais o seu dia a dia através de fotos e crônicas, e planeja lançar um livro.

Formada em jornalismo e natural de Brasília, Luísa Peleja não planejava se tornar influencer, mas sempre teve o sonho de ser escritora. Ao se mudar para São Paulo, ela sentiu a necessidade de dividir com os seus seguidores o dia a dia em uma nova cidade, compartilhando, através de textos no instagram, as vitórias e mazelas de quem chega em um novo ambiente sozinha.A procura por suas produções na rede social foi tanta, que logo a jovem escritora optou por apagar a conta no aplicativo e criar um site exclusivo para dar à luz a sua criatividade.

Inspirada por autores como Martha Medeiros e Fabrício Carpinejar, Luísa encontrou na escrita de crônicas o caminho ideal para se expressar, “Escrever é terapêutico para mim, muitas vezes eu escrevo coisas que em algum momento futuro possam vir a ser importantes que eu leia”, comenta . Por conta do caráter altamente pessoal do que escreve, Luísa recebe muitas mensagens de seus seguidores, que contam suas próprias histórias e pedem conselhos.

Entre seus muitos projetos para 2019, a influencer pretende realizar o sonho de publicar seu primeiro livro. “Em busca da nossa melhor versão: sobre mim, sobre nós”, será uma coletânea de crônicas novas e antigas, ” Este livro não é só sobre mim, ele fala um pouco de todo mundo”, comenta a influencer destacando a importância de seus seguidores nesse projeto.

Autoestima, amor fraterno, relacionamentos amorosos, autoaceitação, situações cotidianas que acompanham o desenvolvimento de cada um, são os principais temas abordados por Luísa, “Estamos em constante busca por autoconhecimento e autoestima, isto é um exercício diário. Recebemos diferentes estímulos todos os dias, então  temos que trabalhar para que estes estímulos não nos tirem tanto do eixo”, confessa. A intimidade da relação com seus seguidores é o ponto chave quando trata-se de produção de conteúdo de qualidade “Quem me segue, me segue real. As pessoas vêem a minha vida e isso traz uma grande responsabilidade”, relata Luísa.

O estilo de vida minimalista e a busca por uma vida mais saudável também são temas defendidos por Luísa.  A jovem, que ama fazer trilhas e treinos na academia, conta que trata de conteúdos relacionados à moda como consequência, mas sempre visando o custo/benefício. “Quando ainda estava na faculdade e não tinha muito dinheiro, montava meus looks principalmente com peças de brechós e até mesmo do guarda-roupa da minha avó”, conta Luísa, que criou a hashtag “Apego da semana”, onde usava uma peça de roupa de cinco formas diferentes.

Quando o assunto é vida fitness, Luísa não hesita em falar sobre suas experiências pessoais, mas jamais como verdades absolutas,e sempre toma o cuidado de pedir para que profissionais da área possam ajudá-la a divulgar uma informação correta e segura, “Eu acredito que consigo criar estímulo nos meus seguidores, mas jamais me apropriando de verdades que não cabem a mim”, conta.

Instagram: @luisapeleja

Site: https://www.luisapeleja.com

Fonte da imagem: Instagram @luisapeleja

Tags : Luísa Pelejavida saudável e viagens
Bruna Munhoz

The author Bruna Munhoz

Leave a Response