Digital Life

Match Time: conheça a notificação do Tinder que avisa os picos de movimentação no aplicativo

Disponível em 10 cidades do país, nova ferramenta promete ajudar os usuários a conseguirem ainda mais matchs

O Tinder, aplicativo de relacionamento líder no mundo, anuncia hoje mais uma novidade para seus usuários: o Match Time. A nova função tem como objetivo ajudar as pessoas a terem mais chances de conseguir novas combinações no aplicativo.

O Match Time será uma espécie de alerta, que vai avisar os usuários nos momentos em que o Tinder estiver com alto índice de atividade: sabe aquele momento em que está todo mundo atrás do seu próximo match? Ou a procura de um date para os próximos dias? O app vai avisar a todos que aquele é o momento certo de abrir seu perfil e começar a deslizar para a direita o perfil da/do crush.

Durante este período a atividade dentro do Tinder chega a ter um aumento de até 15x, com isso, as chances de um match aumentam em 250% – o que significa que os usuários têm a chance de engatar um papo com um novo match 33% mais rápido. Para ficar sabendo e participar da festa, basta ativar as notificações do Tinder no seu smartphone.

Disponível para o sistema Android e iOS, o Match Time já está funcionando nas cidades listadas abaixo. Gradativamente, a novidade será expandida para mais regiões. 

·  São Paulo  (Capital e região metropolitana)

·  Santos

·  Campinas

·  São José dos Campos

·  Jundiaí

·  Brasília

·  Salvador

·  Fortaleza

·  Belo Horizonte

·  Manaus

·  Curitiba

·  Recife

·  Goiânia

·  Belém

·  Porto Alegre

·  Florianópolis

·  Rio de Janeiro (Capital e região metropolitana)

·  Campos dos Goytacazes

·  Petrópolis

·  Armação de Búzios

Informações para a Imprensa | Tinder:
Mariana Abuassi (tinderbrazil@webershandwick.com)
Tel: (11) 3027 – 0200

Sobre o Tinder | Lançado em 2012, o Tinder é o maior aplicativo do mundo para conhecer novas pessoas. Com alcance global, usuários em mais de 190 países arrastam o botão da direita para se conectar com outras pessoas. A cada dia, 26 milhões de ‘matches’ são feitos no app, com mais de 20 bilhões de ‘matches’ realizados até o momento. Em dezembro de 2014, o Tinder tinha zero membros pagantes e cresceu rapidamente, contando atualmente com mais de 4 milhões de assinantes, o que o torna um dos 5 maiores aplicativos do mundo não relacionados a jogos.

Tags : AplicativoMatch TimematchsrelacionamentoTinder
Bruna Munhoz

The author Bruna Munhoz

Leave a Response