Esporte

Não perca as esperanças, ainda dá tempo de preparar seu corpo para o verão

A estação mais esperada do ano já está batendo em nossas portas. Aquele calor maravilhoso, praia, sol, piscina.Mesmo com pouco tempo para iniciar o processo, você precisará ter foco e coragem, para voltar a se exercitar. Se realmente é isso o que você quer, então, agora é a hora, não deixe nada para amanhã.

Sabotar a você mesmo, te desviará do seu objetivo. O personal trainer Giulliano Esperança, Diretor Executivo do Instituto do Bem-Estar explica que, até a chegada da alta temporada do verão, existem alguns passos importantes que poderão deixar seu corpo em forma, para aproveitar muito bem a estação mais quente do ano.

O primeiro deles é procurar especialistas, que te orientem sobre uma reeducação alimentar e sobre treinos específicos para as suas necessidades. “Entre os treinos que costumo ministrar, apresento o STORM12. São 3 ciclos de treinos, com duração de 12 minutos, todos os dias”, completa Giulliano.

O Ciclo da Tempestade Metabólica: onde é mostrada a exata sequência de 3 ciclos, que têm o poder de acelerar o metabolismo, impedindo que ele chegue a um platô de queima de gordura. Você vai queimar a mesma quantidade de gordura, desde o primeiro ciclo do treinamento, até o último, sem que o corpo pare de gastar calorias, como é comum em dietas e treinamentos convencionais.

Na fase 1, que são as semanas 1 e 2, terá o primeiro contato com a reprogramação do metabolismo. A pessoa sentirá seu corpo queimando gordura e a diferença na balança, perdendo de 1 a 2 números do manequim, logo nessa fase.

Na fase 2, que são as semanas 3 e 4, vai acelerar cada vez mais o metabolismo, impedindo que ele chegue ao famoso platô, acelerando a queima calórica, trabalhando todos os membros do corpo, delineando o corpo e entrando em um estágio mais avançado da tempestade metabólica. O corpo vai automaticamente voltar no tempo, para ter o metabolismo de um jovem de 20 anos e encontrará muito mais facilidade na queima de gordura

Efeito PlatôNa fase 3, que são as semanas 5 e 6, ira ver o corpo dando forma aos músculos, que vão substituir aquelas partes que estão com gordura localizada. O metabolismo estará trabalhando em pleno vapor, para derreter a gordura do corpo e, nesse estágio, você já poderá ter perdido 5 kgs.
“Veja bem, não estamos falando de peso e sim, da perda de pura gordura, principalmente aquelas localizadas, que são as mais teimosas e não querem te largar. Neste momento, você estará em seu potencial ao máximo, mesmo sendo sedentário, por vários anos.” Finaliza o Personal Giulliano Esperança.

Tags : esporteGiulliano Esperançaverão
Bruna Munhoz

The author Bruna Munhoz

Leave a Response