Gastronomia

Nestlé anuncia a volta do cereal matinal Estrelitas

Sucesso na década de 90 e 2000, produto está disponível em lojas de atacado

A partir de agosto, os fãs do icônico cereal matinal Estrelitas podem voltar a degustá-lo. Feito com cereal integral e no formato de estrelinhas, o produto apresenta uma embalagem lúdica e divertida. Além disso, é fonte de Cálcio, Ferro, Ácido Fólico e Zinco e rico em vitaminas B2, B6, Niacina e Ácido Pantotênico.

Ele estará disponível para vendas, em edição limitada, exclusivamente nas lojas Atacadão, com preço sugerido de R$5,99.

CONTÉM GLÚTEN

Para incentivar os consumidores e fãs da marca a compartilhar o que os levam a gostar do produto, Estrelitas também lançou a #voltaestrelitas. A hashtag ajudará a marca a avaliar se o produto voltará à linha regular, da qual fez parte nos anos 90 e 2000, com grande sucesso de vendas.

SOBRE A NESTLÉ :É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 190 países e seus 308 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem unidades industriais localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega 32 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Tags : CerealEstrelitasMatinalnestle
Bruna Munhoz

The author Bruna Munhoz

Leave a Response