Gastronomia

Nestlé anuncia a volta dos biscoitos São Luiz

Sucesso entre as décadas 60 e 90, produto está disponível em novos sabores e formatos e será vendido em lojas de atacado em todo país

“Se é São Luiz, é Nestlé” foi um dos slogans mais icônicos entre as décadas de 60 e 90. Criado para os biscoitos São Luiz, ele era propagado entre os muitos fãs do produto – que agora podem voltar a experimentá-lo. Desde junho, a Nestlé voltou a vender São Luiz em dois formatos: recheado e wafer, nos sabores morango e chocolate.

“Em mais de 30 anos, São Luiz fez parte do dia a dia de muitos brasileiros, com produtos e campanhas que marcaram a história. Maizena, Bono, Negresco e Passatempo foram algumas das marcas que começaram como Biscoitos São Luiz e ainda hoje fazem sucesso entre o público. Assim, resolvemos voltar às origens e relançar dois formatos e sabores de biscoito que eram os preferidos dos consumidores”, ressalta Florence Audoyer, Business Executive Manager de Biscoitos da Nestlé Brasil.

Os biscoitos São Luiz têm preço sugerido de R$ 1,39 (wafer) e R$ 1,24 (recheado). Eles estão disponíveis na rede Atacadão de supermercados atacado-varejistas de todo o País.

Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2.000 marcas variam dos ícones globais como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem unidades industriais nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 30 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A Nestlé está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Tags : biscoitosdécadas 60nestlesão luiz
Bruna Munhoz

The author Bruna Munhoz

Leave a Response