Beleza

O Projeto Esbelt é a novidade no mercado estético para reduzir a gordura localizada

Para quem pensa em fazer uma lipo, mas tem pavor só de pensar em cirurgias, a Clínica Chiquetá traz uma novidade exclusiva, que está fazendo a cabeça de muita gente. O Reductti, tratamento inserido dentro do projeto Esbelt, reduz a gordura localizada, aliando a combinação de altas tecnologias, com práticas minimamente invasivas. Tudo o que precisamos para alcançarmos o corpo dos sonhos, sem sofrimento e sem dietas.

Todo o tratamento tem duração de 8 semanas e os resultados são efetivos e duradouros, evitando o efeito Cinderela. A técnica utilizada é de hidropoclasia, feita através da aplicação de uma solução hipotônica (soro e outras combinações) nas células de gordura, diretamente na região em que se deseja tratar.

Aliada a recursos eletroterápicos, que utilizam estímulos elétricos de baixa intensidade para melhorar a circulação, o metabolismo, a nutrição, e a oxigenação da pele, a técnica diminui a camada adiposa, favorecendo a produção de colágeno, elastina, promove o equilíbrio e manutenção da pele, combate a flacidez, celulite, estrias e a gordura localizada.

Fundada por Mariane De Chiara, a Clínica Chiquetá trabalha para aumentar a autoestima de seus pacientes, respeitando as características pessoais de cada um, desenvolvendo estratégias personalizadas, buscando sempre a melhor tecnologia e inovação, priorizando o bem-estar, saúde, qualidade de vida do ser humano, proporcionando eficácia em seus resultados. 

Para encontrar este tratamento, acesse o site www.chiqueta.com.br e procure o licenciado mais próximo, em todo o Brasil, onde você irá transformar o seu corpo.


Tags : Clinica ChiquetáestéticaGordura localizadaProjeto Esbelt
Bruna Munhoz

The author Bruna Munhoz

Leave a Response