it casa

Rappi e Housi oferecem cashback no aluguel de apartamentos

Em parceria inédita, usuários podem receber retorno de até 20% ao realizar locação de imóveis

A fim de fortalecer seu ecossistema de parceiros e ajudar a tornar a rotina das pessoas mais rápida, simples e eficiente, a Housi, plataforma de moradia on demand, fechou uma parceria especial com a Rappi e o superaplicativo passa a oferecer apartamentos por delivery.

Ao realizar a reserva do plano mensal via Rappi, o usuário receberá 20% do valor em cashback. Já para quem assinar o plano semanal, o valor do retorno será de 10%. O cashback, método de compras que possibilita ao cliente recuperar parte do dinheiro gasto em determinadas mercadorias ou serviços, será realizado por meio do Rappi Créditos para serem gastos em qualquer outra vertical disponível na plataforma, como restaurantes, supermercados, farmácias e inúmeros outros serviços.

Com a inclusão, a Housi dá mais um passo em direção ao seu objetivo de consolidar parcerias estratégicas para proporcionar uma experiência única aos seus moradores. “Para nós, mobilidade é a palavra de ordem. Por isso, procuramos parceiros que nos ajudem expandir esse conceito. Queremos devolver o tempo para as pessoas com soluções que facilitam a rotina do morador e, com a Rappi, conseguimos fortalecer o nosso propósito de oferecer aos nossos clientes tudo o que eles precisam com conforto, praticidade e sem sair de casa. Tudo isso, é claro, somado a benefícios exclusivos para os nossos usuários”, afirma Alexandre Lafer Frankel, CEO da Housi.

Ao acessar o aplicativo da Rappi, o usuário clica no botão da Housi, escolhe o plano que mais se adequa às necessidades e seleciona as datas de preferências. Se o pacote escolhido for de 30 dias de moradia, por exemplo, o locatário Housi poderá receber até R$ 1.200,00 de cashback e ainda ganha experiências para agregar à moradia, já que os créditos podem ser usados na Rappi.

As reservas podem ser feitas a partir do dia 9 de setembro e a promoção é válida em todo o Brasil para reservas de apartamentos localizados em São Paulo até o dia 9 de outubro ou enquanto ainda tiverem apartamentos disponíveis. Os Rappi Créditos podem ser utilizados em até três meses a partir da data da compra.

Sobre a Rappi
A Rappi é o primeiro super aplicativo da América Latina. A startup colombiana criada em 2015, chegou ao Brasil em julho de 2017 e já está presente em 30 cidades brasileiras. Por meio da plataforma é possível comprar produtos e serviços de diferentes categorias. Além disso, o aplicativo conta com uma carteira virtual, o RappiPay, onde é possível fazer transferências entre usuários e pagamentos em estabelecimentos parceiros. Em 2016, a Rappi foi acelerada pela Y Combinator, mais importante incubadora de startups do mundo, e já participou de três rodadas de investimento e recebeu um montante de mais de US$ 1.7 bilhões. Além do Brasil, a Rappi está presente na Colômbia, México, Argentina, Chile, Uruguai e Peru.

Tags : aluguelCashbackdeliveryHousiimóveisRappi
Bruna Munhoz

The author Bruna Munhoz

Leave a Response