Música

SOFIA REYES BATE RECORDES E RECEBE ELOGIOS DA CRÍTICA INTERNACIONAL POR “R.I.P.”

Parceria com Anitta e Rita Ora é considerado um hino feminino pela americana Billboard

Image

Sofia Reys e seu squad poderoso, formado por Anitta e Rita Ora, estrearam quebrando recordes e ganhando elogios da crítica internacional com o hit “R.I.P.”, lançado na última sexta-feira. Em menos de 24 horas, o single bateu a marca de mais de 1,4 milhão de streams no Spotify, entrou no TOP 10 do Itunes em oito países, e no TOP 100 dos Estados Unidos. No YouTube, o clipe ultrapassou os 2 milhões de views em apenas 15 horas e ficou em segundo lugar na lista dos vídeos mais assistidos da plataforma.

Com influência de sons e ritmos latinos e riffs pop com um tempero eletrônico, “R.I.P.” foi considerado pela Billboard como um hino feminino. Já a Rolling Stone destacou que o trio mostrou todo o girl power num clipe vibrante. Na música, Sofia, Anitta e Rita convidam os fãs a compartilharem os obstáculos para os quais elas estão dizendo “R.I.P.”. O convite vem também para o uso da tag #RIPToTheBS.

Reyes, Ora e Anitta formam um trio de mulheres talentosas, de diferentes origens e países, que juntaram forças para o vídeo que acompanha o single, dirigido por Eif Rivera (responsável por trabalhos com DJ Khaled e Lil Wayne). “R.I.P” já ultrapassou 9,6 milhões de views no YouTube e se mantém no TOP 200 Global do Spotify na posição 55. No Brasil, a faixa figura em 38º lugar.

“’R.I.P.’ não é apenas uma música, mas sim uma mensagem que todos nós precisamos ouvir. Todos nós precisamos ser encorajados a sair de todas essas besteiras do mundo que nos prendem. Também foi incrivelmente empoderador, para mim, trabalhar com essas duas super mulheres. Eu adorei poder misturar todas as nossas culturas com uma mensagem com a qual todos podemos concordar”, explica Sofia Reyes.

Tags : R.I.PRECORDESSOFIA REYES
Bruna Munhoz

The author Bruna Munhoz

Leave a Response