BelezaModaRepórter na Real

Supertendência: batons coloridos

Saiba como usar essa nova moda que já caiu no gosto das famosas

boca-azul

Que tal combinar a cor da sua boca com acessórios e roupas? O que a primeira vista pode parecer estranho, já uma grande tendência, sim isso mesmo. Depois dos esmaltes em cores extravagantes, agora a febre multicolorida chega à make. E é claro que ela não ficaria restrita a sombras, batons em cores inimagináveis saem das passarelas e ganham mais espaço nos looks das antenadas de plantão.

A gama é extensa: do azul ao preto, do vermelho ao laranja, passando pelo rosa, branco, roxo e verde.

As celebs internacionais Rihanna e Kylie Jenner já desfilaram por aí com os bocões coloridos e apostaram no azul, a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, no roxo, a repórter Fabiana Teixeira, no entanto, escolheu o branco como exemplo, na sua reportagem sobre a Beauty Fair para o programa Melhor pra Você.

Porém ela não foi a única do programa a testar essa nova tendência, as repórteres Cristiane Magalhães e Silvia Damasceno também elegeram os seus, assista o vídeo abaixo e saiba quais foram.

 

E para quem já deu uma cansada dos nudes, vermelhos, rosas e vinhos e quer mergulhar nas cores diferentes o maquiador das famosas, Luciano Almeida avisa, é importante lembrar que, mesmo estando na moda, essas cores extravagantes não caem bem para todo mundo. A cor do batom tem que combinar com a sua personalidade e principalmente com a tonalidade da pele. Algumas pessoas, ficam incríveis de vermelho outras não.

Por essa razão segue abaixo alguns cuidados para não exagerar:

– Nunca chame atenção para a boca, para os olhos e o resto do rosto ao mesmo tempo. Você até pode usar um batom chamativo com um pouco de maquiagem no olhos, mas esqueça o blush;

– Se optar por sombras super coloridas, use um batom mais cor de boca;

– O tom da pele também influência na escolha da cor, por exemplo, se a pele é branquinha, escolha um rosa pink; já o laranja é uma cor que fica boa em quase todos os tipos de pele;

– Os batons escuros requerem muito cuidado para não criar um estilo rocker muito pesado, afinal, estamos falando de verão e cores muito fechadas não são a melhor opção. Então, se optar por um batom escuro (preto, beringela) use um batom metálico ou cintilante por cima que ajuda a iluminar.

Para mais dicas sobre makes @lucianomakeup, para nos acompanhar no instagran @portalitlife e para saber mais sobre comunicação e bastidores de reportagens sigam as meninas do @reporternareal, muitas novidades sempre.

Agora se você gostou das novas cores de batons www.gmespecialidades.com.br .

Tags : batons coliridosBeauty FairbelezaCristiane MagalhãesGiovanna EwbankKylie JennerLuciano AlmeidamodaRihannaSilvia Damascenotendência
Ana Cláudia

The author Ana Cláudia

Leave a Response