Música

Tones and I lança versão acústica de “Never Seen The Rain”

O hit “Dance Monkey” tem nova escalada na Billboard Hot 100

Depois de se apresentar no The Ellen Show pela primeira vez e apresentar uma  versão acústica para “Never Seen The Rain”, a cantora australiana Tones And I liberou essa nova roupagem do hit em todas as plataformas digitais. Para assistir à apresentação de “Never Seen The Rain”

Tones segue sua escalada mundial com o hit “Dance Monkey”, que recentemente quebrou um recorde no Spotify ao se tornar a artista a permanecer mais tempo em primeiro lugar no chart global da plataforma. O single subiu mais uma posição na Billboard, ocupando atualmente a 4ª posição no Hot 100 da publicação. No iTunes a faixa lidera nos Estados Unidos, e pelo chart da Rolling Stone, “Dance Monkey” é a 7ª música do Top 100 da revista. No Brasil, o single “Dance Monkey” se mantém no TOP 10 do Spotify na 10ª posição, mantendo o posto de música internacional mais ouvida no país, e ocupa a 2ª posição no iTunes nacional.

Tones começou a carreira com o single “Johnny Run Away”, ao enviar a música para a rede de rádio Triple J, da Austrália, como artista independente. Em apenas 12 horas, a música entrou na lista das mais ouvidas da rádio e ganhou destaque como uma das 100 melhores da emissora. Quando foi lançada nas plataformas de streaming, em março deste ano, a faixa atingiu 1 milhão de execuções globais na semana de estreia e se tornou a música mais tocada nas rádios da Austrália, tendo recebido certificação de disco de platina.

 Mas foi com “Dance Monkey” que a artista fez a escalada global nos charts. A faixa atingiu a marca de 7,4 milhões de streams globais na semana de lançamento. No YouTube, o clipe do single já ultrapassou 735 milhões de views. No Youtube a cantora já ultrapassou a marca de 873 milhões de views, conta com 3 milhões de seguidores em suas redes sociais e mais de 46 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Tags : HITmusicaNever seen the rainTones And I
Bruna Munhoz

The author Bruna Munhoz

Leave a Response