Fitness

Tudo em um único lugar! Health4u oferece novo conceito de bem-estar com atendimento multidisciplinar

Academia apresenta metodologia própria para harmonia e equilíbrio entre o corpo e a mente, através do cuidado com a saúde, nutrição e condicionamento físico.

Praticidade, versatilidade e atendimento padronizado são os pilares da Health4u, um centro de bem-estar localizado no bairro de Moema, que oferece atendimento multidisciplinar, com acompanhamento médico, fisioterapeuta, nutricionista e professores capacitados em um único lugar.

Os profissionais da equipe avaliam o aluno, segundo um protocolo onde são registrados todos os dados da avaliação  física, postural, nutricional e clínica, de forma a servir como instrumento de reavaliação e acompanhamento exclusivo durante todo o período em que está sob os cuidados da academia.

“A falta de mobilidade urbana influencia negativamente a qualidade de vida dos brasileiros, pensando nisso buscamos e apostamos no que havia de melhor em fitness, estética e nutrição para concentrar tudo em um único lugar e oferecer um atendimento multidisciplinar aos nossos alunos”, afirma Luis Gustavo Póvoa Foglia, sócio diretor da Health4u.

A H4U oferece um ambiente para as pessoas terem um momento de conexão com elas mesmas através de uma metodologia própria para harmonia e equilíbrio entre o corpo e a mente, além de reabilitação física e ortopédica, estética e SPA.

O aconchegante espaço é  distribuído em três andares com as seguintes atividades: dmusculação, ginástica coletiva, treinamento funcional, pilates, estúdio five konzept, ofurô, estética corporal e facial, reabilitação ortopédica e check-up esportivo.

Os alunos também podem desfrutar do sistema mywellness, e através de um app acompanhar seus treinamentos e avaliações já realizadas, além de poder incluir exercícios feitos outdoor. Uma experiência de treino personalizado que o ajuda a alcançar de forma rápida, fácil e divertida os seus objetivos.

Saiba mais em www.health4u.com.br

Tags : bem-estarHealth4umultidisciplinarnutriçãosaúde
Bruna Munhoz

The author Bruna Munhoz

Leave a Response