Sem Categoria

Turkish Airlines amplia a sua rota incluindo Cidade do México e Cancún em sua rede de voos

Destinos tornam-se o 18º e 19º nas Américas, somando 315 em todo mundo.

A Turkish Airlines, empresa que voa para mais países do que outra companhia aérea, lança voos regulares para a Cidade do México, a segunda maior cidade da América Latina e capital do país, e Cancún, um dos locais favoritos de férias na América Central.

Os voos para a Cidade do México e Cancún, 18º e 19º destinos da Turkish Airlines nas Américas, serão operados três dias por semana na rota Istambul-México -Cancún, a partir de 21 de agosto de 2019. Com estes voos, a Turkish Airlines, a companhia aérea com mais destinos em todo o mundo, passa a oferecer uma conectividade maior entre a América Central e aeroporto de Istambul.

Durante a coletiva de imprensa realizada no aeroporto internacional da Cidade do México, M. Ilker AyciPresidente do Conselho de Administração da Turkish Airlines e do Comitê Executivo, afirmou: “Continuamos com a nossa estratégia de crescimento ampliando as fronteiras da nossa rede de voos. Depois de Bali, estamos felizes em poder conectar essas duas importantes cidades das Américas aos 125 países ao redor do mundo. A partir deste dia, os passageiros que viajarem para a Cidade do México e de Cancún poderão voar com o conforto da Turkish Airlines. Acreditamos que nossos novos voos irão fortalecer os laços entre a Turquia e o México, em todos os sentidos“.

Escala de voos:

VOOINÍCIODIASPARTIDASCHEGADAS
TK18121.08.2019Quarta-feira, Sexta-feira e DomingoIST20:55MEX04:10 (+1)
TK18122.08.2019Segunda-feira, Quinta-feira, SábadoMEX05:30CUN07:50
TK18122.08.2019Segunda-feira, Quinta-feira, SábadoCUN09:20IST05:25 (+1)

*Horário local.

Cidade do México, entre a história e o comércio

Uma vez pátria de maias e astecas, a Cidade do México carrega os sinais das primeiras civilizações das Américas que datam de 2000 A.C., mas também de um importante centro comercial das Américas. Com mais de 150 museus, atrás apenas de Paris em termos de número, este patrimônio cultural atrai turistas de todo o mundo. Antiga cidade de Teotihuacan e suas pirâmides são algumas das opções turísticas para descobrir a Cidade do México, que consegue atender a todas as expectativas com sua arquitetura colonial, saborosa cozinha mexicana, belas praças e inúmeras atividades divertidas.

Quatro milhões de turistas escolhem Cancún todos os anos

Com a pesca e a agricultura como principais fontes de renda durante o período maia, a cidade de Cancún se vangloriava do desenvolvimento da astrologia, física e matemática e é hoje um dos mais importantes centros turísticos da América Central. Contribuindo significativamente para a economia do México com o turismo, a cidade recebe aproximadamente 4 milhões de turistas em mais de 150 hotéis. Além de natação, mergulho e outras atividades divertidas, sua história, gastronomia e o Museu Subaquático fazem da cidade um lugar ideal quem busca férias inesquecíveis.

Para confirmar os horários dos voos, acesse www.turkishairlines.com , entre em contato com o call center pelos telefones +55 11 3371-9600 / +55 11 3878-8199 ou visite qualquer escritório de vendas da Turkish Airlines.

Turkish Airlines, Inc.

Media Relations

Sobre a Turkish Airlines:

Fundada em 1933 com uma frota de cinco aeronaves, e membro da Star Alliance, a Turkish Airlines, possui hoje 341 aeronaves (passageiros e carga) que voam para mais de 315 destinos no mundo, sendo 265 internacionais e 50 nacionais, em 126 países. Informações adicionais sobre a Turkish Airlines podem ser acessadas em seu website oficial www.turkishairlines.com ou em suas redes sociais FacebookTwitterYouTube,LinkedIn e Instagram.

Sobre a Star Alliance:

A rede Star Alliance foi criada em 1997 como a primeira aliança global das companhias aéreas a oferecer alcance, reconhecimento e serviço contínuo ao viajante internacional. A aceitação pelo mercado foi reconhecida por inúmeros prêmios, incluindo o Air Transport World Market Leadership Award e Best Airline Alliance, tanto pela Business Traveler Magazine quanto pela Skytrax. As companhias aéreas membros são: Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Avianca Brasil, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Portugal, Turkish Airlines, THAI e United. No geral, a rede Star Alliance atualmente oferece mais de 19.000 voos diários para 1.300 aeroportos em 194 países. Outros voos com conexão são oferecidos pela Star Alliance Connecting Partner, Juneyao Airlines.

Tags : airlinescancunmexico
ANA PAULA FELIX

The author ANA PAULA FELIX

Leave a Response